Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguem Pode Me Passar Um Link Bom De Server

mACAKOO

Posts Recomendados

Galera estou a abrir um servidor essa semana Global full 100%,mas quero que voces me ajudem passando um link com um global que voces ja testarao e que não havera bugs Se puder passem com Warzones+Gnomobase 9.6 - 8.60 Eu ia comprar um servidor da Chaitosoft,Más os preços não sao tao baratos e nao sei se os servidores são de confianças para comprar e que nao havera bugs,Agradeço desde já

SÒ POSTEM SV SEM BUGS !!! E QUE EU SO RODE E DEIXE ON,Pois estou pagando o dedicado de 4gbs pra rodar.!

Editado por Macako xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou a abrir um servidor essa semana Global full 100%,mas quero que voces me ajudem passando um link com um global que voces ja testarao e que não havera bugs Se puder passem com Warzones+Gnomobase 9.6 - 8.60 Eu ia comprar um servidor da Chaitosoft,Más os preços não sao tao baratos e nao sei se os servidores são de confianças para comprar e que nao havera bugs,Agradeço desde já

SÒ POSTEM SV SEM BUGS !!! E QUE EU SO RODE E DEIXE ON,Pois estou pagando o dedicado de 4gbs pra rodar.!

Caro macako, não existe exatamente um servidor sem bugs, mesmo alguem postando algo, você terá que trabalhar em cima dele!

Att: PiabetaMan01

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...