Ir para conteúdo

[Encerrado] Char Nao Loga No Meu Server

AlexandreKG

Posts Recomendados

Fala amigos,estou com uma duvida muito tensa aqui,eu e meu amigo estamos tentando entrar no meu servidor pois queremos editar ele.Eu ja desbloquiei as portas do roteador e do pc,mas mesmo assim a conta loga no client mais qnd clica no char e da enter dis que o server ta off.Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte brother, vc deve ta tentando logar pelo seu ip global, como a sua internet é roteada apenas os players de outra rede podem entrar pelo seu ip global, os pcs q usam a SUA internet compartilhada tem q entrar pelo seu ip local, para ver o seu ip local basta vc ir no cmd e digitar Ip Config, la vai ter local ip, algo q começa com 192.bla.bla.bla ... faz o seguinte, pra logar no seu ot o pessoal da sua conecçao compartilhada, basta ir no Ipchange e digitar: localhost

só isso, localhost vai ser o ip pra vc se conectar no seu ot.

Se eu ajudei REP+ =)

Obs: se tiver com duvida se outros players conseguem logar no seu ot, vai nesse site :

http://vapus.net/canihost

ele simula como se tivesse logando no seu ot, se der tudo certo, significa q ta funcionando. se vc nao tiver site, ignora o check do site

Editado por eickhoff
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...