s2ma 0 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) Duvida sanada pesso que mova. Editado Dezembro 5, 2012 por s2ma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akatsukyi 23 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 spell que aumente ml e a velocidade do player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s2ma 0 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) @Edit Não so que aumente SPEED E ML. que aumente todos skill.. Editado Dezembro 5, 2012 por s2ma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akatsukyi 23 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) ai local outfit = {lookType = 32} -- Qual outfit o player fica local tempo = 60 * 1000 -- Quanto tempo ficara a skill , ta 1 minutos , 1000 = 1seg local ml = 2 -- Quanto Magic Level aumenta , por exemplo se vc por 2 o player ganha 2 de magic level local skillfist = 2 -- Quanto aumenta a skill Fist local skillsword = 2 -- Quanto aumenta a skill Sword local skillaxe = 2 -- Quanto aumenta skill axe local skillclub = 2 -- Quanto aumenta skill club local skilldistance = 2 -- Quanto aumenta skill distance local skillshield = 2 -- Quanto aumenta skill Shield local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) -- Quanto speed aumenta? setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end em spell você coloca isso <instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua"> <vocation id="1"/> -- Aki é quais vocações podem usar <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> em vermelho você coloca o nome da magia em azul escuro vc coloca quais palavras o player fala pra ativar a magia em azul claro é qual level precisa pra usar e nessa rosa é quanto mana precisa Editado Dezembro 5, 2012 por Manyzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s2ma 0 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) Nao intedi e pra por na passa Berserk? aki e mapa Baiak : Editado Dezembro 5, 2012 por s2ma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KennyConrad 5 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) @ manyzin so uma coisa a spell está para healar também creio que o mesmo não queira isso. veja setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) s2ma caso não queira que a spell cure o player também é so colocar assim setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 0) caso a spell do manyzin não funcionar mais tarde tentarei ajuda-lo @s2ma não é para por na pasta data/spells/scripts você copiar qualquer arquivo lá e renomeio para berserke e cole o script do manyzin dentro dps vai em data/spells/spells e coloque aquela tag que o manyzin postou. Editado Dezembro 5, 2012 por KennyxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akatsukyi 23 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) s2ma , va na pasta do seu baiak clique em data , depois em spells e depois em spells.xml abra o spells.xml e cole isso <instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua"> <vocation id="1"/> -- Aki é quais vocações podem usar <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> depois de feito isso , na mesma pasta data/spell/ clique na pasta scripts . copie um arquivo qualquer , abra o arquivo que vc copiou e apague td que estiver dentro dele e cole isso. local outfit = {lookType = 32} -- Qual outfit o player fica local tempo = 60 * 1000 -- Quanto tempo ficara a skill , ta 1 minutos , 1000 = 1seg local ml = 2 -- Quanto Magic Level aumenta , por exemplo se vc por 2 o player ganha 2 de magic level local skillfist = 2 -- Quanto aumenta a skill Fist local skillsword = 2 -- Quanto aumenta a skill Sword local skillaxe = 2 -- Quanto aumenta skill axe local skillclub = 2 -- Quanto aumenta skill club local skilldistance = 2 -- Quanto aumenta skill distance local skillshield = 2 -- Quanto aumenta skill Shield local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) -- Quanto speed aumenta? setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end depois disso , salve e feche e renomeie o arquivo para berserke depois é só ir no jogo e podera usar a skill , falando a palavra "berserk" sem " Editado Dezembro 5, 2012 por Manyzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s2ma 0 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 qual nome devo utiliza pra executa a magia porque berserk Nao vai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akatsukyi 23 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 <instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua"> em instant name é o nome da magia em words é onde vc coloca as palavras q precisa falar pra ativa a magia. se n ta funcionando certifiquese que em value="berserke.lua" você colocou o nome do arquivo certo , o arquivo que esta em data/script e ve se o player que ta usando a magia tem o level necessario e a mana. coloka isso aki em data/spell/spells.xml <instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s2ma 0 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) Tipo aqui na pasta data\spells\scripts tem 5 pasta Attack,Healing,Party,Summon,e Support Editado Dezembro 5, 2012 por s2ma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akatsukyi 23 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) Ok , vou explicar tudo denovo. Abre a pasta do seu baiak , depois va até a pasta "Data" , logo depois va até a pasta Spell , depois disso abrá um arquivo de texto chamado Spells.xml (não necessariamente terá o xml no fim) Depois de abrir o spells.xml cole isso dentro <instant name="Berserker" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" script="support/berserker.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> depois de fazer isso , salve e feche o arquivo , depois abra a pasta spells , e va até a pasta scripts e depois abrá a pasta support. feito isso , copie um arquivo qualquer da pasta support , cole esse arquivo que vc copiou na mesma pasta , abra e apague tudo , depois cole isso dentro dele. local outfit = {lookType = 32} -- Qual outfit o player fica local tempo = 60 * 1000 -- Quanto tempo ficara a skill , ta 1 minutos , 1000 = 1seg local ml = 2 -- Quanto Magic Level aumenta , por exemplo se vc por 2 o player ganha 2 de magic level local skillfist = 2 -- Quanto aumenta a skill Fist local skillsword = 2 -- Quanto aumenta a skill Sword local skillaxe = 2 -- Quanto aumenta skill axe local skillclub = 2 -- Quanto aumenta skill club local skilldistance = 2 -- Quanto aumenta skill distance local skillshield = 2 -- Quanto aumenta skill Shield local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) -- Quanto speed aumenta? setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end salve o arquivo e feche , depois renomeie o arquivo para berserker. Testado e funcionando, cara le bem q vc consegue n eh nd dificil Editado Dezembro 5, 2012 por Manyzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s2ma 0 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) Jaja tido +Rep ok Abraço forte! acabo o limite hoje. Editado Dezembro 5, 2012 por s2ma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akatsukyi 23 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Resolvido & Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pollyaninha 1 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Nossa fiquei com dó ,do manizin kkk ri muito aki \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slekron 0 Postado Abril 20, 2013 Share Postado Abril 20, 2013 manyzin, tem como por pra sair efeito? e se eu usar a msm spell para 5 vocaçoes diferentes ela nao vai bugar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
s2ma 0
Duvida sanada pesso que mova.
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