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Buffs


s2ma

Pergunta

15 respostass a esta questão

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  • 0

ai

 

local outfit = {lookType = 32} -- Qual outfit o player fica

local tempo = 60 * 1000 -- Quanto tempo ficara a skill , ta 1 minutos , 1000 = 1seg

 

local ml = 2 -- Quanto Magic Level aumenta , por exemplo se vc por 2 o player ganha 2 de magic level

local skillfist = 2 -- Quanto aumenta a skill Fist

local skillsword = 2 -- Quanto aumenta a skill Sword

local skillaxe = 2 -- Quanto aumenta skill axe

local skillclub = 2 -- Quanto aumenta skill club

local skilldistance = 2 -- Quanto aumenta skill distance

local skillshield = 2 -- Quanto aumenta skill Shield

local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) -- Quanto speed aumenta?

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat, sys)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

em spell você coloca isso

 

<instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua">

<vocation id="1"/> -- Aki é quais vocações podem usar

<vocation id="2"/>

<vocation id="3"/>

<vocation id="4"/>

<vocation id="5"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="7"/>

 

em vermelho você coloca o nome da magia

em azul escuro vc coloca quais palavras o player fala pra ativar a magia

em azul claro é qual level precisa pra usar

e nessa rosa é quanto mana precisa

Editado por Manyzin
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@ manyzin so uma coisa a spell está para healar também creio que o mesmo não queira isso.

 

veja

 


setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

 

s2ma caso não queira que a spell cure o player também é so colocar assim

 

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 0)

 

 

caso a spell do manyzin não funcionar mais tarde tentarei ajuda-lo

 

@s2ma não é para por na pasta data/spells/scripts você copiar qualquer arquivo lá e renomeio para berserke e cole o script do manyzin dentro dps vai em data/spells/spells e coloque aquela tag que o manyzin postou.

Editado por KennyxD
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  • 0

s2ma , va na pasta do seu baiak clique em data , depois em spells e depois em spells.xml

abra o spells.xml e cole isso

 

<instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua">

<vocation id="1"/> -- Aki é quais vocações podem usar

<vocation id="2"/>

<vocation id="3"/>

<vocation id="4"/>

<vocation id="5"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="7"/>

 

depois de feito isso , na mesma pasta data/spell/

clique na pasta scripts .

copie um arquivo qualquer , abra o arquivo que vc copiou e apague td que estiver dentro dele e cole isso.

 

local outfit = {lookType = 32} -- Qual outfit o player fica

 

 

local tempo = 60 * 1000 -- Quanto tempo ficara a skill , ta 1 minutos , 1000 = 1seg

 

local ml = 2 -- Quanto Magic Level aumenta , por exemplo se vc por 2 o player ganha 2 de magic level

local skillfist = 2 -- Quanto aumenta a skill Fist

local skillsword = 2 -- Quanto aumenta a skill Sword

local skillaxe = 2 -- Quanto aumenta skill axe

local skillclub = 2 -- Quanto aumenta skill club

local skilldistance = 2 -- Quanto aumenta skill distance

local skillshield = 2 -- Quanto aumenta skill Shield

local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) -- Quanto speed aumenta?

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat, sys)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

depois disso , salve e feche e renomeie o arquivo para berserke

depois é só ir no jogo e podera usar a skill , falando a palavra "berserk" sem "

Editado por Manyzin
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  • 0

<instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua">

 

em instant name é o nome da magia

em words é onde vc coloca as palavras q precisa falar pra ativa a magia.

 

se n ta funcionando certifiquese que em value="berserke.lua" você colocou o nome do arquivo certo , o arquivo que esta em data/script

e ve se o player que ta usando a magia tem o level necessario e a mana.

 

coloka isso aki em data/spell/spells.xml

 

<instant name="berserkskill" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="berserke.lua">

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Tipo aqui na pasta data\spells\scripts tem 5 pasta Attack,Healing,Party,Summon,e Support

Editado por s2ma
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Ok , vou explicar tudo denovo.

 

Abre a pasta do seu baiak , depois va até a pasta "Data" , logo depois va até a pasta Spell , depois disso abrá um arquivo de texto chamado Spells.xml (não necessariamente terá o xml no fim)

 

Depois de abrir o spells.xml cole isso dentro

 

<instant name="Berserker" words="berserk" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" script="support/berserker.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="2"/>

<vocation id="3"/>

<vocation id="4"/>

<vocation id="5"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="7"/>

 

depois de fazer isso , salve e feche o arquivo , depois abra a pasta spells , e va até a pasta scripts e depois abrá a pasta support.

feito isso , copie um arquivo qualquer da pasta support , cole esse arquivo que vc copiou na mesma pasta , abra e apague tudo , depois cole isso dentro dele.

 

local outfit = {lookType = 32} -- Qual outfit o player fica

 

 

 

local tempo = 60 * 1000 -- Quanto tempo ficara a skill , ta 1 minutos , 1000 = 1seg

 

local ml = 2 -- Quanto Magic Level aumenta , por exemplo se vc por 2 o player ganha 2 de magic level

local skillfist = 2 -- Quanto aumenta a skill Fist

local skillsword = 2 -- Quanto aumenta a skill Sword

local skillaxe = 2 -- Quanto aumenta skill axe

local skillclub = 2 -- Quanto aumenta skill club

local skilldistance = 2 -- Quanto aumenta skill distance

local skillshield = 2 -- Quanto aumenta skill Shield

local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) -- Quanto speed aumenta?

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat, sys)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

salve o arquivo e feche , depois renomeie o arquivo para berserker.

 

 

Testado e funcionando, cara le bem q vc consegue n eh nd dificil

Editado por Manyzin
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