LLossavaro 43 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Ola pessoal aguem poderia me passar o MAPA DO KPDO FULL... pois o MLK que posto tiro o link do ar... e eu formatei o PC e perdi o mapa... alguem teria ele para me passar? dou REP+ se tiver area errada movam Por Favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 PkNfan, Irei checar aqui para ver se eu possuo o Mapa se eu tiver eu posto o link com a scan aqui para voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 @PkNfan Reportado Local Incorreto, Área Correta seria: Mapping - Pedidos e dúvidas - Mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Yan, talvez está areá aqui também esteja correta, por ser um pedido de mapa de servidor de POKEMON!!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Yan, talvez está areá aqui também esteja correta, por ser um pedido de mapa de servidor de POKEMON!!! xD É um pedido de mapa, entao o correto seria em Pedidos e Duvidas de Mapping concorda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Vou deixar aqui... por ser um derivado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Aki o MAP xD Só mudei o Saffron e umas partes XD http://www.xtibia.com/forum/topic/189350-pokemon-kpdo-full-edited-gablei/page__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 Vlw po!!! rep+ Mano se nao tem o Spawn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Não manow MALS eu apaguei o meu MAP aki em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados