Logicalizay 0 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Amigo me responda uma coisa quando vc disse: 1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml tem que adicionar algo dentro desse pokemon.xml que vc mandou criar oque é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 eh para criar o .xml do novo pokemon q tu quer... ;x e eh melhor por dentro de data/monster/pokes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 (editado) @EDIT malz agora eo vi.. Editado Janeiro 30, 2013 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 122 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) Deu certo Editado Fevereiro 6, 2013 por murluka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DamoonSalvatore 1 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 Ótimo Tópico , Bem Organizado , Ajudará Muito Os Iniciantes , Parabéns Yan18 REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xvodka 0 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Sim, vlws SmiX criei esse tuto pq vi q tem mta gente com duvida disso. Vou meu Pda NAO tem Configuration.lua oq eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regice 1 Postado Março 24, 2013 Share Postado Março 24, 2013 vei fiz td isso ai so q entro no serve o potrait de todos pokemons ta petro e quando mato ele , ele some se sabe pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 vei fiz td isso ai so q entro no serve o potrait de todos pokemons ta petro e quando mato ele , ele some se sabe pq ? provavelmente Vc nn colocou os ports e o cops no arquivo do pokemon.xml Sim, vlws SmiX criei esse tuto pq vi q tem mta gente com duvida disso. Vou meu Pda NAO tem Configuration.lua oq eu faço? estava com o mesmo problema faiz o seguinte baixa outro pda talver venha com configuration.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinixd2013 0 Postado Abril 26, 2013 Share Postado Abril 26, 2013 (editado) Cara você prescisa entrar para minha equipe se escreva no meu post que você vai direto para equipe ta aqui o link do post http://www.xtibia.com/forum/topic/213065-formando-equipe-para-fazer-um-poke-tibia/page__rep_filter_set__*__rep_filter__update__secure_key__43df056b878a0b790ec89f907ab1c2a2 Editado Abril 26, 2013 por vinixd2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hghoms 0 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 pra colocar evolução dele igual a de eevee como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alkimista 4 Postado Outubro 6, 2013 Share Postado Outubro 6, 2013 (editado) ae, criei os pokemon tudo certo, só nao botei portrait e dex neles, pq é pokemon de quest, só que quando eu mato eles, num da exp, da erro no exp2.0.lua, alguem manja arruma Editado Outubro 12, 2013 por Alkimista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edu6279 9 Postado Fevereiro 13, 2014 Share Postado Fevereiro 13, 2014 (editado) vlw cara ajudo bastante tou criando um server e queria um tuto desse pra add os varios pokes novos q tenho aqui edit-- ps: desculpem reviver o topico Editado Fevereiro 13, 2014 por edu6279 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandeloko 2 Postado Fevereiro 18, 2014 Share Postado Fevereiro 18, 2014 fais como adicionar com icon kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinhovitorcatporra 0 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 e em Status Pokemon Kanto ou Johto mesmo pode add coloque isso: aonde fika isso ? rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 Olá, queria fazer um pedido de um addon system funcional com surf,ride,fly e quando usar uma spell que troque o outfit como rollout, counter helix etc, possuo as sprites do addon em rollout,fly etc, mas não acho nenhum addon system que funcione como eu disse, uso pda, não precisa ter janela para trocar addon ou cor, seria legal se tivesse mas funcionando como eu disse está ótimo ^_^ teria como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados