Ir para conteúdo

[Encerrado] Demon Trophy Nas Paredes

eickhoff

Posts Recomendados

Galera, o meu problema é o seguinte.... Eu nao consigo colocar Demon Trophy e nem as outras Trophys em algumas paredes, apenas em algumas q é possivel colocar, em outras nao, alguem sabe me dizer como faço pra poder colocar nas outras? em q local q ta pra eu editar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia entao me postar um script de movements de alguma Trophy pra eu poder me basear e criar aki para todas? =)

eu poderia se eu estivesse com o meu computador, estou sem pc usando um pc emprestado sem nada de otserv aqui, basta baixar um servidor e olhar em movements os ids dos trophs e adicionar as tags e os scripts!

Link para o comentário

Procurei em diversos Ots na pasta movements pelo id da demon trophy e das outras trophys e nao achei nada :/

Aguardando resposta....

@EDITED

Pronto , ja resolvi o problema, o problema ta no Tibia.dat, tem q colocar as paredes com 3 dimensoes e editar elas pra vertical e horizontal =)

Editado por eickhoff
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...