Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Crio Um Otserver Totalmente Do Zero? Leiam O Tópico!

GuuVicentini

Posts Recomendados

Bom, eu gostaria de saber como eu faço pra ter a base de tudo de um ot.

por exemplo, eu criaria meu map, eu criaria meus monstros, eu criaria meus outfits, meus npcs, minhas houses.

porq só acho ot pronto pra baixar, e quero um só com as pastas e eu vou configurando tudo, como faço?

se puderem botar pra download um com tudo pronto, e só precisa de adicionar os monstros etc, eu gostaria

por exemplo: com 1 acc manager, o outfit citizen só, um mapa bem pequeno, nenhum npc ou os npcs basicos, etc.

ai eu modificaria tudo com mais simplicidade e seria mais facil de eu fazer um ot com uma boa parte dele sendo PRÓPRIA!

lembrando que, eu sei fazer tudo através de tutoriais na internet ou por experiencia básica.

ou me ensinem a limpar um ot. porq nao sei o q pode e o q não pode excluir.

Editado por GuuVicentini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seguinte... pra vc criar as coisas do zero vai ser meio dificil pq vc precisa ja ter uma experiencia no Ot, olha, no seu ot tem a pastar Monster, nela vc pode criar os seus proprios monstros, pra ser mais facil eu aconselho vc apenas editar ja os monstros existentes, trocar o nome deles etc... pq mudar aparencia é bem dificil, vc teria q criar um sprite no Photoshop, passar pro Tibia.dat e colocar no seu ot... seria bastante complicado

Link para o comentário

Sobre isso não se preocupe, eu sei fazer.

eu sei fazer tudo, só não sei o que pode e o que não pode excluir dentro da pasta de 1 ot pronto q eu baixo

ai eu preciso das pastas limpas, tipo, um ot com só 1 monstro, um mapa bem pequeno, só o acc manager e o god, etc.

tem como fazer isso pra mim por favor? ot sem nenhum evento, com só uma house, 1 npc, etc.

se fizer pra mim vou te agradecer DEMAIS *-*

Link para o comentário

alterar itens também é facil.

a presença do lua nao muda nada, se o xml que executa ele tiver sido excluido?

caso for isso, eu excluo só os xml e os lua que tem la nao tem problema.

só nao quero que fique sendo executado eventos de outros ot e dando erro no log.

Link para o comentário

Olha, pelo oq eu li do q vc ta querendo fazer, só vc fazer da seguitne forma, vc baixa um mapa editor e edita o seu mapa, de forma q deixe-o pequeno, os npcs vc pode ir na pasta dos npcs e excluir todos, se é oq vc quer, na pasta action eu aconselho vc nao excluir, pq vc pode acabar excluindo as actions q fazem potion funcionar etc, movements tbm aconselho nao mexer,acho q unica coisa mesmo q vc teria q mexer pra deixar o ot assim um "inicio" seria no mapa, deletar os npcs da pasta npc, e os montros da pasta monstro

Link para o comentário

ai que ta cara, eu excluo e ai da um erro de n poder dar load nos monstros e o server fexa.

quando nao eh isso, os eventos de invasao dos monstros fica executando, mesmo eu ja tendo modificado o mapa etc, ai da erro no evento, quero q fique limpo =/

Link para o comentário

Isso é por que se você exclui todos os monstros da pasta eles vão continuar no map e quando for abrir o otserv o executável

não irá encontrar os XMLs dos monstros que estão logados no map. então antes de excluir os monstros da pasta do ot certifique-se que não á spawn no seu otserv eu recomendo excluir o Spawn.XML

Link para o comentário

Ja me virei e tá tudo certo, agora só tem 1 problema.

As portas, janelas, buracos (com shovel) não abrem, se eu boto fexado fica fexado, se eu boto aberto fica aberto.

Melhor eu criar um novo tópico ou alguem me dá a solução por aqui mesmo?

exemplo: eu crio a house pelo RME, da pra comprar, mas ninguem consegue abrir.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...