Ir para conteúdo

[Encerrado] Balançeamento De Profissões

Pedrohost

Posts Recomendados

Seguinte eu tenho um ot server Baiak Ice

Já corrigi todos os possiveis bugs que todo mundo conheçe

O dano da sd estava muito alto, entao eu aumentei as potions pois nao sabia arrumar as SD's

Com Isso O Otserver ficou com danos altos tanto para knight como para mage etc...

Então veio um problema Stone skin amulett, também arrumei para 50% de stone skin amulet pois SSA + Might Ring mage nem kina nem pala, quase nao hitavam nada.

Felizmente alcançei 120 players e geral gostanto...

Porém meu Otserver não tem sistema de Donate, e eu gostaria de ter pois não tenho dinheiro para bancar um Dedicado e deixa em server caseiro estava me deixando com grandes problemas.

Indo direto ao assunto :

Gostaria de saber se alguem sabe algum modo de deixar as profissoes bem balanceadas para uma exp 800 com stages, quero proporcionar um Bom Pvp aos meus jogadores.

Se ficar muito complicado de explicar aqui ai vai meu

MSN : pedro_sbeghen@animalog.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz não sou script nem expert mais na hora de futucar é comigo mesmo ahahhaaa

Eu faço o seguinte procuro o .lua do que quero mudar no seu caso é o da sd e começo a ler e tentar enteder o codigo(ou achar numeros sempre é isso)

no caso da sd que no caso fica na pastadoot/data/spells/scripts/attack/sudden death rune.lua

Procura isso

(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -100, -1.5, -100, 6, 6, 7, 8)

E vai mudando os numeros e testa no que vai dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é querendo avacalhar mais é isso que eu faço :DD

Se almentar ai os numeros Tipo -2.0 ele vai atacar mais e botar possitivo nem sei kk testa ae mano é o geito ou espera alguém que entenda de script te mandar a resposta!

Eu estava lendo sobre script e acho que os numeros tem algo haver com multiplicar somar dividir diminuir....

Exemplo esse 1.3 acho que ta multiplicando a magic level do player (só acho u,u)

Flws

happy.png

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...