Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Sobre Status Do Pokemons.

allex9213

Posts Recomendados

Gente, preciso de ajudar pra configurar o tanto de status ( Atk, def, vit, agi ) que o poke ganha ao upar, upar com rare candy e quando ele for boostado tambem. No meu server os pokes ganham pouco status, e não sei como alterar isso, ja fiz de tudo, alguem pode me ajudar? meu serve é com level.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouco? ;x mano poke lvl 100 sao tudo fodasticos kkk

anyway..

vai em lib/level system.lua e acha isso

function adjustPokemonLevel(item, cid, id, rarecandy)

essa eh a function q aumenta os status quando o poke upa... n me pergunta como muda as paradas ;/

no boost eh em actions/scripts/boost.lua...

tb n me pergunta como funciona os calculos do brun.. ;/

Editado por Slicer
Link para o comentário

• 2 weeks later...

va em data>lib> configuration.

ctrl+f "offense"

ai vai aparecer A Lista de todos os pokemons com seus status assim:

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"},
["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 0.2, exp = 141, level = 38, type = "grass", type2 = "poison"},
["Venusaur"] = {offense = 8.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 0.3, exp = 208, level = 75, type = "grass", type2 = "poison"},
["Charmander"] = {offense = 5.2, defense = 4.3, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 0.1, exp = 65, level = 18, type = "fire", type2 = "no type"},
["Charmeleon"] = {offense = 6.5, defense = 5.8, specialattack = 8.5, vitality = 5.8, agility = 0.2, exp = 142, level = 38, type = "fire", type2 = "no type"},
["Charizard"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 0.3, exp = 209, level = 75, type = "fire", type2 = "flying"},
["Squirtle"] = {offense = 4.8, defense = 6.5, specialattack = 5, vitality = 4.4, agility = 0.1, exp = 66, level = 18, type = "water", type2 = "no type"},
....

dai é so voce editar.

Ajudei??? REP+

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...