allex9213 10 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Gente, preciso de ajudar pra configurar o tanto de status ( Atk, def, vit, agi ) que o poke ganha ao upar, upar com rare candy e quando ele for boostado tambem. No meu server os pokes ganham pouco status, e não sei como alterar isso, ja fiz de tudo, alguem pode me ajudar? meu serve é com level. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 (editado) pouco? ;x mano poke lvl 100 sao tudo fodasticos kkk anyway.. vai em lib/level system.lua e acha isso function adjustPokemonLevel(item, cid, id, rarecandy) essa eh a function q aumenta os status quando o poke upa... n me pergunta como muda as paradas ;/ no boost eh em actions/scripts/boost.lua... tb n me pergunta como funciona os calculos do brun.. ;/ Editado Novembro 4, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 é só editar os status de cada pokemon em data/lib/configuration.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 va em data>lib> configuration. ctrl+f "offense" ai vai aparecer A Lista de todos os pokemons com seus status assim: ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 0.2, exp = 141, level = 38, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Venusaur"] = {offense = 8.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 0.3, exp = 208, level = 75, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Charmander"] = {offense = 5.2, defense = 4.3, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 0.1, exp = 65, level = 18, type = "fire", type2 = "no type"}, ["Charmeleon"] = {offense = 6.5, defense = 5.8, specialattack = 8.5, vitality = 5.8, agility = 0.2, exp = 142, level = 38, type = "fire", type2 = "no type"}, ["Charizard"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 0.3, exp = 209, level = 75, type = "fire", type2 = "flying"}, ["Squirtle"] = {offense = 4.8, defense = 6.5, specialattack = 5, vitality = 4.4, agility = 0.1, exp = 66, level = 18, type = "water", type2 = "no type"}, .... dai é so voce editar. Ajudei??? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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