Ir para conteúdo

[Encerrado] Conexão Com Servidor

willscarlate

Posts Recomendados

Fala galera to com um problema ridículo aqui pra conectar não sei mais o que fazer.

Sempre tive otservers, sempre fui hoster, tenho conhecimento considerável em estruturas de redes e etc mas nada funciona.

Aqui eu uso internet da GVT, compartilhada com varios computadores dentro de casa, link de 50mega... há 3 anos eu usava virtua e hosteava servidores normalmente, bastava liberar as portas.

Agora tudo mudou, liberei as portas, liberei excessões no firewall do windows, ou mesmo desativei toda proteção só pra testar E NÃO FUNCIONA.

Ninguém se conecta no meu servidor.

E O PIOR DE TUDO é que se eu ligo o server com o ip "127.0.0.1" no config.lua

E troco meu ip pra esse mesmo, que significa uma CONEXÃO LOCAL que não passa por nenhum tipo de roteador ou modem, NÃO FUNCIONA.

Agora eu pergunto , como INFERNOS é possível falhar uma p**** de conexão 127.0.0.1????

Alguma luz por favor pessoa, desculpa pela linguagem um pouco excedida mas ta complicado aqui, ja to realmente ficando p da vida.

Valeu aí galera, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...