Ir para conteúdo

[Encerrado] (Dúvida) Otserver Pokemon Quest

Dwx360

Posts Recomendados

ALGUEM SABE COMO CRIAR QUEST NO OTPOKEMON SERVER PIRATA ?? PORQUE QUANDO EU DIGITO /I CHEST APARECE O BAÚ SO QUE N SEI COMO COLOCAR O ITEM DENTRO PARA OS PLAYERS FICAREM PEGANDO COMO EU FASSO ISSO ALGUEM ME FALA AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Abre a pasta do seu server, vai em data>actions>scripts, ae tem varias quests vc abre um bloco de notas chamado quest ou questes, ae apaga tudo q tem la e copia isso:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == (id do item q vc quer) then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,99999)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Ganhou Uma Arbalest!.")

doPlayerAddItem(cid,5803,1 )

setPlayerStorageValue(cid,20000,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja fez essa quest!")

end

else

return 0

end

return 1

end

2-Ae salva, volta pra pasta actions, abre como bloco de notas e vai ate a penultima linha antes do <actions> e copia isso:

<action uniqueid="99999" script="quest"/>

Fecha e salva.

3-Agora abre seu mapa com RME, e cria um baú(item) onde vc quiser, ae aperta com o segundo botao do mouse(direito) e dps editar, e poe o numero 99999 no unique id, ae salva.

4-Liga o serve e dps vai onde vc criou o bau e aperta em open.

5-Se quer editar o item volta pra actions>scripts> quest.lua e abre com bloco de notas e no:

if item.uid == (id do item q vc quer ex:1) then

Fexa salva e liga o serv.

(pra saber o id do item, vai na pasta do seu server>data>items abre o items.xml como bloco de notas e procura com alt+F o nome do item q vc quer, ae vai tem item ID, vc copia e poe la no "(id do item q vc qer ex:1)" sem os parênteses e aspas.

Se ajudei REP+

Editado por WExpert
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...