falcon02 0 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Esse e facil Como por rare candy pra upa bost?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 (editado) Posta o script ai... ou só coloca isso la no meio ( onde ele da o level ) doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", 1) ( NÃO TENHO CERTEZA QUE FUNCIONE... g.g ) Editado Outubro 28, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 lol nao funciono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 (editado) Posta o script ai mano, vai ajuda ;s Tenta isso local pokeball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) doSetItemAttribute(pokeball.uid, "boost", 1) Editado Outubro 28, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.") return true end if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) if getLevel(item2.uid) >= 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum level.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(item2.uid)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local level = getItemAttribute(pb.uid, "level") local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp") local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp") if getHappiness(item2.uid) < 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168) return true end doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1) doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Your "..getPokeName(item2.uid).." has eaten a rare candy!") doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid)) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Level up!", 215) adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true) return true end esse eo scripiting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 (editado) Proxima vez usa [..spoiler] SCRIPT [/spoiler.] SEM OS PONTOS Aqui está function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.") return true end if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) if getLevel(item2.uid) >= 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum level.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(item2.uid)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local level = getItemAttribute(pb.uid, "level") local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp") local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp") if getHappiness(item2.uid) < 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168) return true end doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1) doSetItemAttribute(pb.uid, "boost", boost + 1) doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Your "..getPokeName(item2.uid).." has eaten a rare candy!") doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid)) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Level up!", 215) adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true) return true end Se o de cima nao da certo usa esse de baixo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.") return true end if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) if getLevel(item2.uid) >= 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum level.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(item2.uid)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local level = getItemAttribute(pb.uid, "level") local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp") local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp") if getHappiness(item2.uid) < 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168) return true end doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1) doItemSetAttribute(pb.uid, "boost", boost + 1) doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Your "..getPokeName(item2.uid).." has eaten a rare candy!") doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid)) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Level up!", 215) adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true) return true end Editado Outubro 28, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 nao funcionou ainda man =( nem um dos doise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Qual erro aparece mano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 nao aparece erro simplesmente dessa vez nao acontece nada so aparece o pokemon fazendo yum ai quando vai ver se ele ganho bost ele nao ganhou nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 (editado) Achei o erro.. Segue o script agora 100% function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.") return true end if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) if getLevel(item2.uid) >= 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum level.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(item2.uid)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local level = getItemAttribute(pb.uid, "level") local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp") local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp") local boost = getItemAttribute(pb.uid, "boost") or 0 if getHappiness(item2.uid) < 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168) return true end doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1) doSetItemAttribute(pb.uid, "boost", boost + 1) doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Your "..getPokeName(item2.uid).." has eaten a rare candy!") doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid)) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Level up!", 215) adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true) return true end Obs: ai ele ta sem limite pra BOOST+ Se quiser por o limite pra usar só coloca isso if boost >= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end antes do if getHappiness(item2.uid) < 50 then Editado Outubro 28, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 vlw funcionou rep+ amanha dou outro Ou mais ta upando lvl tbm quero qui so up bost como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.") return true end if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(item2.uid)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local level = getItemAttribute(pb.uid, "level") local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp") local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp") local boost = getItemAttribute(pb.uid, "boost") or 0 if boost >= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end if getHappiness(item2.uid) < 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168) return true end doCreatureSay(item2.uid, "BOOST+.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSetItemAttribute(pb.uid, "boost", boost + 1) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Your "..getPokeName(item2.uid).." has eaten a rare candy!") doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid)) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "B O O S T!", 215) return false end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 agora o erro e esse your pokemon al ready maximun bost mais eu ja fui no bost machine ta pra lvl 150 mais parou no 97 ops parou no 50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 (editado) Seu pokemon ta +50? é só mudar aquela parte ali no script if boost >= 50 then muda o 50 pra 150 se é o maximo do seu server... Editado Outubro 28, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falcon02 0 Postado Outubro 28, 2012 Autor Share Postado Outubro 28, 2012 Opa Valew Ai Lek Ajudou pra carai amanha colo aqui e ti dou + um rep =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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