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Meu Servidor Não Esta Contando Frag! Ajudem Urgente Pf!


Lucasming

Pergunta

Boa tarde Pessoal do Xtibia,

 

Meu servidor é o "Baiak Extreme Otprojects 0.2.1".

Só falta mais uam Coisinha para colocar ele ONLINE!

 

É o Sistema de Frag, não ta Funcionando, Mato Player Injustamente, e não Ganho Frag!

 

Já Fiz:

 

Mudei o WordType para PVP, só que o servidor não inicializou, é esta atualmente em WorldType = "open", do mesmo jeito que veio!

 

Já Mudei todas as DLL's do servidor, coloquei DLL's de outro servidor e o Problema Continuou o Mesmo!

 

Já dei no GOD /mode pvp, e não conta Frag tbm.

 

JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, Pesquisei aqui no Xtibia, ví varias pessoas com esse mesmo "bug" e falaram que era só mudar a DLL, só que comigo nçao adiantou de Nada :(

Me Ajudem Por Favor worriedsmiley.gif

 

 

Só Preciso Arrumar isso, Conto com Vocês.

Só preciso de Mais isso pra Colocar Online.clown.gif

Desde Já! Agradeço a Todos

 

 

 

 

Dou REP +, pra quem ajudar-me :)happy.png

Valeeeu ;)

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Data/Talkactions/Scripts

 

Frags.lua

local config = {

useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')),

advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))

}

function onSay(cid, words, param, channel)

if(not config.useFragHandler) then

return FALSE

end

local time = os.time()

local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")

if(result:getID() ~= -1) then

repeat

local content = {

name = result:getDataString("name"),

level = result:getDataInt("level"),

date = result:getDataInt("date")

}

if(content.date > times.today) then

table.insert(contents.day, content)

elseif(content.date > times.week) then

table.insert(contents.week, content)

else

table.insert(contents.month, content)

end

until not result:next()

result:free()

end

local size = {

day = table.maxn(contents.day),

week = table.maxn(contents.week),

month = table.maxn(contents.month)

}

if(config.advancedFragList) then

local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "."

if(size.day > 0) then

for _, content in ipairs(contents.day) do

result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level

end

result = result .. "\n"

end

result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "."

if(size.week > 0) then

for _, content in ipairs(contents.week) do

result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level

end

result = result .. "\n"

end

result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "."

if(size.month > 0) then

for _, content in ipairs(contents.month) do

result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level

end

result = result .. "\n"

end

local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)

if(skullEnd > 0) then

result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)

end

doPlayerPopupFYI(cid, result)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.")

if(size.day > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").")

end

local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)

if(skullEnd > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd))

end

end

return TRUE

end

 

Config.lua

 

-- Unjustified kills

-- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<

-- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their

-- *RedSkull equivalents.

-- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.

-- advancedFragList is not advised if you use huge frags

-- requirements.

useFragHandler = true

redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60

blackSkullLength = 7 * 24 * 60 * 60

dailyFragsToRedSkull = 5

weeklyFragsToRedSkull = 25

monthlyFragsToRedSkull = 100

dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull

dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull

blackSkulledDeathHealth = 40

blackSkulledDeathMana = 0

useBlackSkull = true

advancedFragList = false

Editado por Lucasming
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Acho que dá pra fazer um sistema de frag por lua usando como base esse script que montei agorinha com uma função que achei na net:

 

 

function doPlayerAddFrags(cid, amount)
return doPlayerSetRedSkullTicks(cid, getPlayerRedSkullTicks(cid) + getConfigInfo('timeToDecreaseFrags') * amount)
end

function onKill(cid, target)
if isPlayer(target) then
if getPlayerSkullType(target) == SKULL_WHITE then
else
doPlayerAddFrag(cid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Warning! The murder of "..getCreatureName(target).." was not justified.")
end
end
return true
end

 

Editado por LuckOake
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troque o useblack skull e o advance por isso

 

useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false

 

É para trocar no que esta Dentro do Frags.lua ?

 

@LockOake

Acho que dá pra fazer um sistema de frag por lua usando como base esse script que montei agorinha com uma função que achei na net:

 

 

function doPlayerAddFrags(cid, amount)
return doPlayerSetRedSkullTicks(cid, getPlayerRedSkullTicks(cid) + getConfigInfo('timeToDecreaseFrags') * amount)
end

function onKill(cid, target)
if isPlayer(target) then
if getPlayerSkullType(target) == SKULL_WHITE then
else
doPlayerAddFrag(cid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Warning! The murder of "..getCreatureName(target).." was not justified.")
end
end
return true
end

 

 

Não Entendi, me explique mais pf :(

Editado por Lucasming
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@Lucasming

 

Tenta o seguinte, vai na pasta creaturescripts:

 

creaturescripts.xml:

 

<event type="kill" name="Fragging" script="frags.lua"/>

 

frags.lua:

 

function doPlayerAddFrags(cid, amount)
return doPlayerSetRedSkullTicks(cid, getPlayerRedSkullTicks(cid) + getConfigInfo('timeToDecreaseFrags') * amount)
end

function onKill(cid, target)
if isPlayer(target) then
if getPlayerSkullType(target) == SKULL_WHITE then
else
doPlayerAddFrag(cid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Warning! The murder of "..getCreatureName(target).." was not justified.")
end
end
return true
end

 

 

Adicione em login.lua antes do último return true:

 

registerCreatureEvent(cid, "Fragging")

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