Ir para conteúdo
  • 0

Server Fica Caindo Variando Entre 1 Hora E 20 Horas(Urgente)

BagoCobra

Pergunta

galera tenho um otserv de war 8.60 distro do alissow, e estou com um problema de que sem mais nem menos o server simplesmente fecha,nao mostrando erro nenhum no distro , eu gostaria de saber se o problema eh o distro do alissow q eh mt vagabundo , e se tem como trocar para outro distro sem perder tudo(items.xml e otb) se tiver digam qual eh um bom distro para mim trocar e como faco essa troca , brigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nao eh meu pc fera , eh semi dedicado, nao sou eu que hosteio , e o erro nao eh no meu pc pq jah hostiei varios ots e nenhum nunca caiu assim ai o pessoal falo q o distro do alissow eh vagabundo , tambem vi varios posts dizendo q estao com o mesmo problema e por pura conhecidencia eh o distro do alissow...

Link para o comentário

• 0

Cara por mais que mude de distros isso acontece muito em Win Server 2003 , os distros do alissow não são "vagabundo" são bons e outra , mude para linux ubunto 10.04 64bits é bem melhor e você não vai ter este problema , vai evitar até mesmo travadas , DDoS Attack , de uma estudada em como compilar ot em linux antes de efetuar toda essa migração . Você vai ser um OT-admin muito mais satisfeito .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...