- 0
dúvida Npc Com 2 "message_Greet" Diferentes
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1969 visualizações
-
- 1 resposta
- 1194 visualizações
-
- 2 respostas
- 2132 visualizações
-
- 1 resposta
- 1851 visualizações
-
- 2 respostas
- 2514 visualizações
-
Pergunta
gcdmaster 0
Minha duvida é a seguinte, é possivel fazer um npc com 2 ou mais message_greet diferentes?
pra quem nao sabe, "message_greet" seria a mensagem inicial do npc, ou seja oq ele sempre fala pra vc quando voce fala hi ou hello, etc...
geralmente o message_greet é definido no .xml do npc com algo do tipo
<parameter key="message_greet" value="Hello blablabla...."/>
oque eu gostaria de fazer é ele ter dois ou mais possiveis mensagens iniciais, por exemplo:
se o player fala hi pra conversar com ele, ele fala algo..
ou se o player falar outra coisa como hello, ou hey, ele fala outra coisa.
ex:
player: hi
npc: hi player, what do you need?
player: hello
npc: hello player, who are you?
alguem sabe ou tem idéia de como fazer isso? rep++ pra quem conseguir resolver minha dúvida, vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados