Ir para conteúdo
  • 0

Mudança De Mapa

netocv

Pergunta

E Possivel trocar o mapa de um server sem resetalo ? ou mecher nas houses ?

eu editei meu mapa mas me arrependi e o server ja ta com war e tals e top lvl 600 gostaria de coloca o mapa antigo!

o mapa do meu server e o baiak ice com vip 1 e vip 2 quest.

obs: as casas nao poder ser resetadas.

Obrigado.

obs: se eu postei em local errado reporte-me e me diga o lugar certo!

Editado por netocv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como assim mudar mapa?

se você tiver o outro mapa ainda no seu Pc, há como trocar sim, se eu estiver errado me avisa, não entedi bem sua duvida.

Eu criei meu server com o mapa original baiak ice com quest vip 2 e vip 2

eu editei o templo e fis algo que me arrependi, mas nao posso resetar meu server, eu apenas quero colocar o mapa antigo.

obs: se eu remover o meu mapa atual e colocar o mapa antigo pode causar algum bug?

tipo os players perder suas houses ou ocorrer algum bug nos character?

Link para o comentário

• 0

Nao vai bugar character nem nada, mas as houses novas que vc pois sumirão e os players que compraram as houses novas perderao as casas e o que tem nelas...

OK.

então quer dizer que as houses que ja e do meu mapa elas vao fica normal com os seus donos e items ?!

Link para o comentário

• 0

Nao vai bugar character nem nada, mas as houses novas que vc pois sumirão e os players que compraram as houses novas perderao as casas e o que tem nelas...

OK.

então quer dizer que as houses que ja e do meu mapa elas vao fica normal com os seus donos e items ?!

É Simples usuario, se no mapa antigo não tiver do mesmo geito as house os itens posivelmente sumirão!

Aconselho a pedir aos usuarios pegar todos itens das houses pois não é garantido que os itens ficarao no lugar!

Duvida Sanada?

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...