Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguém Pelo Amor De Deus Me Ajuda ! É Sobre Ot Server Como Criar E Talls

Claudio14

Posts Recomendados

OOOOOOOOOI !!! alguém podee me ajudar por favor eu queria saber como criar um ot server com meu pc olha meu pc é windows seven ultimate com 500 de memoria do HD 2 giga de RAM e minha net é via radio tipo envia o sinal na antena da antena pro rotiador e do rotiador para os dois PC ou seja compartilhada é de velocidade aqui marca 100,0 MB Mais na verdade é 500 ... e eu não consigo fazer um ot vendo nenhum vídeo NENHUM MESMO já vi todoos que existe e nunca da certo me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro escreva corretamente as informações, présumo que seja isso:

O.S.: Windows 7 ultimate

Memória: 512 mb

HD: sem cometários (não existem hds de 2 gb atualmente)

Internet: indefinida(você olhou no gerenciamento da internet que diz 100,00 mb - observação: isso não é a velocidade da sua internet)

Para criar um OT primeiro baixe algum "Server files" e configure o arquivo config.lua para conexão do servidor com o cliente.

Configure a parte do cliente(tibia.exe) ip e porta de conexão.

Esse é o principio básico, depois disso você já poderá logar no servidor.

Se você não conseguir fazer isso me adicione no messenger que te ajudo melhor.

Contato: R.LealFernandes@live.com

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...