Ir para conteúdo

Vip Time , Vip_Time , Vip Days E Doação


Heavys

Posts Recomendados

Fala galera ,

 

Estou com um problema no meu site , já procurei em diversos lugares como resolver mas nada que eu faço aqui tem dado resultado então resolvi abrir um tópico pedindo ajuda.

 

1° Dúvida ) Qual a diferença entre vip time , vip_time , vip days ?

 

2° Dúvida ) Quando eu adiciono tempo vip para um char aparece um número enorme ( aparentemente segundos ) , eu gostaria que aparecesse em dias , segue uma foto para melhor visualização.

 

http://imageshack.us...1560/vipacc.png

 

Por último gostaria de pedir algumas dicas sobre edição no sistema de doação , como por exemplo por o link para minha conta do pagseguro e bota aquela fotinho com os tipos de pagamentos aceitos.

 

Obrigado pela atenção.

post-355416-0-62512800-1348370275_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei bastante aqui , consegui achar algumas coisas sobre doação e talz , que irei testar depois , mas na questão do VIP não consegui achar nada relativo a esses problemas.

Fui tbm na seção X-Faq mas os tópicos lá simplesmente não abrem , ocorre um erro dizendo que eu nao tenho permissão , enfim ...

 

Se souber de pelo menos algum link onde eu possa me virar já é uma ajuda

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Dúvida ) Qual a diferença entre vip time , vip_time , vip days ?

na verdade nenhuma, apenas é o metodo usado pelo criador do vip status!

2° Dúvida ) Quando eu adiciono tempo vip para um char aparece um número enorme ( aparentemente segundos ) , eu gostaria que aparecesse em dias , segue uma foto para melhor visualização.

a alguns meses eu vi mutiso topicos sobre esse assunto! deve ter na sessão de duvidas sanadas!

 

Por último gostaria de pedir algumas dicas sobre edição no sistema de doação , como por exemplo por o link para minha conta do pagseguro e bota aquela fotinho com os tipos de pagamentos aceitos.

Veja na sessão de tutoriais de websites, tem muitos posts sobre pagseguro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu Mysql meu character tem 2 tabelas , vip_time e outra vip time , por isso achei estranho o.O , em relação ao tempo VIP já olhei a seção de dúvidas sanadas e não achei como fazer a conversão desses números para dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...