Ir para conteúdo
  • 0

Como Juntar Duas Sqls?

Subwat

Pergunta

bom tenho 2 Servidores online em (SQL) pórem um dos vps que está hospedando o servidor está prestes a ser cancelado, e então eu queria Juntar as duas Sqls em uma só, assim os players de ambos os servers podem jogar juntos, eu já fazerem isso em outros servidores, queria saber como é que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não dá.

As tabelas possuem o campo "id" que é uma chave primária .. auto incremental .. com ela dá para saber tudo sobre o player.

por isso usamos : local id = getPlayerGUID(cid), creio que seja isso ;D

juntando duas tabelas com os mesmos ids dará bug..

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário

• 0

justamente isso que o skydangerous falou, pra fazer isso daria um trabalho danado mas tem como:

você vai tirar o auto incremental da chave primária de cada tabela, e fazer uma query para aumentar TODOS os valores dessa chave em X, onde X é o valor mais alto da tabela do outro servidor

depois em todas as tabelas que usarem essa chave, você faz a mesma query para que sejam equivalentes novamente os dados

ai você faz isso com todas as chaves em todas as tabelas

por final ja é seguro unir uma com a outra. por dúvida, crie um banco separado para testar, e as tabelas tem que ter a mesma estrutura.

Link para o comentário

• 0

Possível até é mais como o Lordfire disse vai dar um trabalho muito grande vou ver se acho alguma solução aqui.

Não ha outra solução, como já falamos vai bugar, pode procurar.

hmm, beleza, tem como se fazer essa query pra mim ae? não entendo muito disso não.

mas valeu ae

Eu não sei a query não.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...