Ir para conteúdo

[Encerrado] Galera Como Eu Fasso Para Tirar O Virus Das Dll E Exe Para Abrir O Mapa

LeoTK

Posts Recomendados

ae galera emtaum eu gostaria de saber como fasso pra tirar virus das dll do meu mapa e tambem do exe para abrir o otserver

+rep pra quem ajudar

aguardo respostas

Editado por Brundss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara voce nao entendeu eu quero excluir os virus do arquivo por ex: o exe para abrir o server vem com virus quero removelos do arquivo tendeu

Link para o comentário

o exe que eu quero o real server ele tem trojan de 4 tipos diferentes e um outro virus eu baixei mais exclui porq primeiro queria saber como tira o virus dele pra poder baixa-lo e tirar

Link para o comentário

o exe que eu quero o real server ele tem trojan de 4 tipos diferentes e um outro virus eu baixei mais exclui porq primeiro queria saber como tira o virus dele pra poder baixa-lo e tirar

amigo pra tirar virus de algo é so reparar com seu ant virus
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...