Ir para conteúdo

Tem Como Criar Uma Pagina No Site Tipo Uma Talkaction?

Diley007

Posts Recomendados

se estiver na area errada alguem mova por favor.....grato

o player loga na sua conta entra na pagina e digita um comando, e esse comando dara 1 level pro seu char...exemplo

o player vai e digita "!up", na pagina do site e seu char ganha 1 level, isso e possivel ?? porque ja vi aqui um sistema de trade pelo site, ai pensei que isso seria possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi,oq vc quer.

poo no client tem alguns comandos por exemplo o "!buypremium", so que queria que isso funfasse no site n no client, o player pudesse usar algum comando que alterace alguma coisa no seu char no site...

Editado por Diley007
Link para o comentário

batsa funcionar ingame! ¬¬

n cara so to dando um exemplo pra ele entender, eu quero um sistema de pontos so que pelo site, vai ser tipo, vou dar um caça palavras com codigos e quem for achando vai digitando no site e se o codigo estiver certo ele vai ganhando pontos...entendeu ??

Link para o comentário

Vamos ver se é isso:

Voce quer que o player logue e va no shop,dai ele possa comprar,alguma coisa com os points que ele pagou,dai ele clika em buy product,e compra algo?

é isso.?

Link para o comentário

Vamos ver se é isso:

Voce quer que o player logue e va no shop,dai ele possa comprar,alguma coisa com os points que ele pagou,dai ele clika em buy product,e compra algo?

é isso.?

n cara, e o q PiabetaMan01 falo, so que nao e level, vo dar outro exemplo, o yahoo, tem um sistema de pontos, isso que quero colocar no site, mas o player vai digitar um codigo e se estiver certo ele ganha 1 ponto...tem a tabela de level no site ai eu queria acrescentar uma pra pontos...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...