Ir para conteúdo
  • 0

Efeitos

El9Diablo

Pergunta

Ai galera queria saber como adiciona efeito em um spriting, como este:

wandosstarstorm.gif

procurei alguns tutoriais, que não consegui entender, e um que consegui entender, precisava de um programa que não consigo fazer o download, se alguém souber como fazer, e poder me explicar, ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

• 0

Para um melhor esclarecimento dessa pergunta meu amigo você não estará fazendo uma GIF isso no Game Tibia e chamando de Idle: Sprite "Item/ID" que se mantei em constante animação por tantas frames... e volta a repetir não e necessário usar nem um programa de Animação ou Criação de Gif ate porque você terá que ter todas elas "Frames" sprites para a animação em seu SPR.....

Ex: Veja o Bat "morcego" ele se mantei em constate animação para dar a impressão de vou correto...

seria quase a mesma coisa. Porem para Items que não se movem e etc temos vários outras formas de fase.... também pode variar de sua versão de game... UAHSUAS sabe como e hoje em dia e uma coisa mas na época do 7.1 ^^! passo passo!

EX

animaa10.png

Sendo assim em items como a Fire Sword ou ate mesmo outra coisa que você queira colocar Animada... Deve se colocar mais Frames em Animação somente.

Para monstros ficarem em movimento sempre deve se marca o " Idle."

Peço desculpa se eu Revivi o tópico ! Desculpa mesmo... porem vi que isso e uma coisa tao complicado de se fazer e que avia usuários com duvida e não so com duvida mais deixarão o X da questão mais complicado ainda!

Jhane...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...