Ir para conteúdo

Duvida Sobre Vocaçoes Novas No Geisor,ajuda Please

felipao12121

Posts Recomendados

Ae galera blz?

Olha so minha duvida,eu tenho no meu server 4 vocaçoes novas,drunou,lord drunou,infernalist e master infernalist,ae eu quero adicionar essas vocaçoes no geisor,ae como eu faço para adicionar?,lembrando que elas nao precisam ser para vips nao,xD

vlw

Editado por felipao12121
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

mais cara,faz um especifico pro meu caso se puder?

vlw

e aonde eu coloco a vocation id ae neste codigo?

$vocation_name[0][2] = array(1 => 'Vip Master Sorcerer', 2 => 'Vip Elder Druid', 3 => 'Vip Royal Paladin', 4 => 'Vip Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[1] - for world ID 1

e os samples,tem que criar mais chars sample com as vocaçoes novas?

Link para o comentário

crie 4 novos chares com os nomes de o [nome da vocação] sample, depois vá no config.php e prucure a seguinte linha:

// CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below)
$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

e adicione os novos samples em seguida dos outros

e procure tbm por isso:

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0

e adicione os nomes das novas vocações!

Lembrando que deve ser por os ids das novas vocações corretamente na lista de vocações!

Qualquer duvida poste!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...