Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Crio Um Muro Para Desaparecer Em 15 Min?

BagoCobra

Posts Recomendados

alguem ai pode me ajudar , tenho 1 servidor de war e tem um evento chamado rouba bandeira , e o npc dele coloca 1 player por x entao os player correm para base inimiga e roubam a bandeira jah no começo qnd n tem ninguem on , eu queria colocar um sisteminha basico n sei se posso chama assim , mais eu queria colcocar um sistema q qnd eu abrisse o evento com o comando /ctf open , surgisse um muro no meio da arena impedindo q algum player passe para o outro lado com tipo um timer nele de 15 minutos e entao dps de 15 minutos ele sumisse , resumindo alguem me ajuda a criar um muro q qnd eu abrir o capture the flag para os player surgisse um muro com um timer de 15 minutos e dps ele sumisse sozinho e sempre q eu desse /ctf open ele aparecesse e fizesse sempre o msm , alguem ajuda ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...