Ir para conteúdo

[Encerrado] Server On Ou Off

JGNoya

Posts Recomendados

Peço desculpas se estiver postando no lugar errado , mas necessito muito dessa resposta , eu uso o windows 7 home basic , já desbloqueei as portas do firewall , não tenho internet via radio , nem compartilhada , faço otservers a mais ou menos uns 4 anos ai sai do windows xp e vim para o 7 e não consigo mais colocar meu ot online , eu abro tudo certo , mas quando vou ao ot list colocar , diz que está off.

Obs: eu consigo entrar no ot pelo ip fixo e pelo 127.0.0.1 , isso que eu achei estranho mas não achei nada parecido para me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce, consegue entrar no ot....voce tem q ver se seu ip do seu pc nao mudo para o que ta liberado.....

para desbloquear porta no windows 7 e so desbloquear as portas de entrada...

se ajudei rep ++

sobre o ip veja se nao mudo, exemplo as portas estao liberadas parra o ip 192.168.1.100, o ip que seu pc tá e 192.168.1.101....

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...