Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Galera, Tenho Uma Duvida, Eu Criei Um Serv De Poketibia, Ta Tudo Certinho, Mais Não Consigo Deichar On.

Ja Liberei As Portas 7171 & 7172 No Firew E No Modem, Já Fiz Até IP FIXO E Não Deu, So Consegui Via Hamachi. Ja Baixei O NO-IP E Não Deu. Ja Fiz De Tudo Que Vi Na Net, E Nada.Queria Ver Se Alguem Poderia Me Ajudar A Deichar Ele On.

Tipo Que Postasse Um Tutorial De Como Deichar O Serv On. Vo Passa Os Dados Daqui.

Minha Net Não É Compartilhada.

É Com Modem.

A DSL é DSL -500B

A IP Do Gateway É 10.1.1.1

O Modem É Da Brasil Telecom [OI].

O Meu Win É Win7 Starter.

Se Presizar De Mais Algum Dado Fala Ae!

OBS: Meu Modem Sustenta 2 PC, É 1 Modem Pro Meu PC E Da Minha Mãe!

[LEMBRANDO QUERO DEICHAR ON SEM HAMACHI]

Para Quem Me Ajudar Vou Dar 1 Semana De REP+

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/193299-encerrado-duvida-deixando-serv-de-poketibia-on/
Compartilhar em outros sites

Verifique se as portas estão corretamente liberadas.

Libere a porta 80(HTTP) no firewall e no seu modem/roteador. Instale um programa de sua preferencia como appserv, vertrigo, iis...

Após feito isso, tente se conectar em seu proprio IP, veja se á sinal de conexão.

Após o processo temos 2 fatos. Se voce conseguiu conectar-se ao site as portas estão normalizadas e conectivas o problema está em alguma configuração entre cliente/servidor, caso contrário o problema é em seu modem/roteador que está bloqueando o acesso. Lembrando que o IP que voce irá usar é de internet, muitos sites fornecem isso como: www.meuip.com.br

Caso o problema não sejá solucionado mande outra mensagem aqui no mesmo tópico.

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...