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Help Exura Sio (Não Poder Ser Usada Em Tal Área)


Anony

Pergunta

Alguem sabe como faço pra essa spell não funcionar em uma determinada área??

 

--Calculed by ta4e--
--For tibia 8.22--
--Made in 12/09/08--
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.3)
local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.9)if(formula_max < formula_min) then
 local tmp = formula_max
 formula_max = formula_min
 formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Eu tentei esse Code (abaixo) que usei pra fazer a magic wall não funcionar em uma determinada área mais não funcionou nesse /\

 

local fromPosition = {x = 817, y = 946, z = 7} -- top left cornor of the playground
local toPosition = {x = 854, y = 1004, z = 7} -- bottom right cornor of the playground
 if isInArea(getThingPosition(cid), fromPosition, toPosition) then
			  return false, doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar essa runa em zombie event.")
end
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.3)
local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * 3.9)if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
function onCastSpell(cid, var)
local from,to = {x = 817, y = 946, z = 7},{x = 854, y = 1004, z = 7}
if isInArea(getCreaturePosition(cid), from, to) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar essa runa em zombie event.")
else
return doCombat(cid, combat, var)
end
return true
end

Editado por Vodkart
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