Ir para conteúdo

[Encerrado] Muito Lag (Jogando Em Localhost)


juan500

Posts Recomendados

Porque todos servers que eu baixo e entro no god fica um lagao as veses nem loga nem no account manager meu pc é linux jogo no directx 9 ja tentei no 5 e mt lag q as veses nem loga na acc pq isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual endereço voce está usando no servidor.

Endereço de IPv4 ou local mesmo(127.0.0.1)

O tempo de resposta do endereço roteado é maior que local.

 

Caso você use o IPv4 veja abaixo.

 

 

Veja o status de sinal da rede

Recomendo que não faça downloads, uploads ou qualquer tipo de conexão que possa consumir muito.

Voce usa internet compartilhada? Veja se alguem está conectado, caso esteja verifique os pacotes de envio/recebimento.

Nao esqueça também de verificar os programas que utilizam a internet, como anti-virus, browser, etc.

 

 

 

Espero ter ajudado, poste se possivel o resultado.

Caso tenha dúvida, deixa uma mensagem no topico que irei responder se possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ocorre sim o problema de lentidão mesmo sendo uma coisa local.

Já realisei alguns teste em redes locais por meio de um roteador e ao usar a internet a conexão entre os usuários ficava lenta.

 

Pergunta.

Quando voce se conecta no servidor...

O jogo fica lento?

O computador fica lento?

 

Veja as configurações da sua placa de video e do jogo.

Após entrar no jogo verifique quanto de memoria está em cache do seu computador, procure ver também a temperatura, caso esteja elevado procure descobrir o programa ou recursos que instalados em seu computador que estão fazendo isso acontecer. Também vale lembrar que muitos virus no computador podem dar esses problemas, causando lentidão nos processos, elevando temperatura, entre outros fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim quando eu abro o server ele inicia sertin to jogando sem internet sozinho no ip localhost o pc não fica travado mais o client sim tem umas hora que eu to andando e derrepente tranca e eu tenho q fica apertando CTRL+Q pra desloga e loga de novo mais no pc não da lag e minha memoria ta cheia 252 gb de espaço livre

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...