juan500 5 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Gostaria de uma spell simples para 8.54 de correr almenta speed por um determinado tempo, quero que quando o player fala a spell que no caso é shunshin no jutsu aparece uma pm em cima dele escrito shunshin no jutsu. OT 8.54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) spells.xml: <instant name="Shunshin no Jutsu" words="shunshin no jutsu" lvl="14" mana="60" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" script="shunshin no jutsu.lua"> </instant> shunshin no jutsu.lua: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) doCreatureSay(cid, "Shunshin no jutsu!", TALKTYPE_MONSTER) end Edite em vermelho para determinar o tempo. PS: 1000 = 1 segundo. Editado Setembro 1, 2012 por LuckOake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juan500 5 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 da erro quando eu solto a spell da debug... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) Edita aqui: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) Troca o CONST_ME_MAGIC_BLUE por um efeito que desejar. Editado Setembro 1, 2012 por LuckOake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juan500 5 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 continua dando debug =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) doCreatureSay(cid, "Shunshin no Jutsu!", 19) end Try this. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juan500 5 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 olha funciono soque '-' não fico spell de correr fico mais pra spell de attack olha ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Oxi. Rapaz, seu server deve tar com bug em que o effect sai sempre 1 sqm na frente do player. É a segunda spell que eu fiz pra você que rolou esse bug .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juan500 5 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 '-' acho que o script mesmo não é compativel meu ot: TFS versao 8.54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 É compatível, 8.6 (que é a versão que eu melhor sei fazer scripts) e 8.54 é quase igual. Seu server que provavelmente tá com uns bugs tensos mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juan500 5 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 intao mano vou fazer so mais um pedido o servidor q eu baixei veio completamente vazio pasta spell vazia actiosn vazia apena so mapa e o account manager ou seja não tenho base de spells so quero q vc monte essa spell pra mim segui criando as minha propria quero que a spell va so em volta do player por exemplo ....... ...I... ....... e dificil de entender mais quero uma spell bem simples q atinja so ao redor do player em area qualquer duvida pergunte aqui cada 5 minuto visito o topico Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckOake 400 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 spells.xml: <instant name="Spell Name" words="words" lvl="35" mana="120" exhaustion="1200" script="spell.lua"> </instant> spell.lua: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.6, -30, -1.2, 0) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "BERSERK", TEXTCOLOR_PURPLE) return doCombat(cid, combat, var) end Assim? PS: Edite o Spell Name, words e o nome do arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juan500 5 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 sim muito obrigado +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skymagnum 234 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) hm? doCombat(cid, combat, var) pra que isso? na changeSpeed Editado Setembro 1, 2012 por Skymagnum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juan500 5
Gostaria de uma spell simples para 8.54 de correr almenta speed por um determinado tempo, quero que quando o player fala a spell que no caso é shunshin no jutsu aparece uma pm em cima dele escrito shunshin no jutsu.
OT 8.54
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados