Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O joga na verdade, não foi produzido pela Valve(criadora original Do HL, Steam e do CS) foi feito pela Unreal Software.

Ao contrário do CS original, o Find Servers funciona sem precisar baixar outra coisa, e ele possui sistema de conta, quem tem uma conta no site da Unreal tem acesso a todos os servidores, quem não tem é limitado a apenas entrar nos que não possuem U.S.G.N (conta na unreal).Ele também não exige uma configuração pesada, so basta ter um computador e baixar para jogar. ele possui os sons originais do CS e a visão dele e aérea

Tela de Espectadores (Client Traduzido pela Dualis CS)

post-353002-0-46505900-1346515696_thumb.jpg

Sangue e armas no chão (Client Traduzido pela Dualis CS)

post-353002-0-54958500-1346626877_thumb.jpg

PvP contra BOT. Arma(minha): AK-47. Arma(Bot): D.Eagle. (Client Traduzido pela Dualis CS)

post-353002-0-03349200-1346627013_thumb.jpg

estou fazendo um site para downloads somente dele tbm espero q gostem!encontro vcs la! nick la é Dualis CS

EDIT: Postei mais algumas imagens, modifiquei o tópico, e o site q eu citei acima ja está no ar, o link está na minha assinatura. é o Dualis CS.

Acesse-o para baixar o game na versão mais recente, além de poder baixar a tradução para Portugues Brasileiro Completa (não inclui sons).

Editado por Bloxx
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/193187-counter-strike-2d-cs2d/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...