Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Como Ver Meu Ip?


Marcelo96

Posts Recomendados

Bom, eu to com uma internet da "Vivo Speedy" e estou usando modem de Wi-Fi, eu gostaria de saber como eu faço para ver o IP do Modem da internet para mim poder abrir um servidor. agradeço desde-já.

 

Obs: Já tentei o que vai la no CMD e digita ipconfig, já tentei esse site > http://meuip.datahouse.com.br/

Quem conseguir me ajudar, dou REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como abrir um Servidor, com internet Wi-Fi? "Sem Fio"

 

Já tentei esses IP's

 

KOpYG.jpg

 

O único que deu pra mim ligar foi o IPv4, só que eu tentei colocar no Otservlist, e deu como Offline, ai eu mandei o IP pro cara tentar entrar, ele falo que não dava pra logar...

 

Alguém tem um servidor aberto, e usa internet via Wi-Fi?

 

PF, me ADC Msn! marceloo_96@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tem wifi é porq vc tem 1 roteador rodando ai, quando alguem acessar seu ip (pra entrar no ot) a pessoa vai acessar na verdade o roteador, entao vc tem q ir nas config do roteador e direcionar as pessoas pro pc com o ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tem wifi é porq vc tem 1 roteador rodando ai, quando alguem acessar seu ip (pra entrar no ot) a pessoa vai acessar na verdade o roteador, entao vc tem q ir nas config do roteador e direcionar as pessoas pro pc com o ot

Por favor cara, me adicionar msn ? marceloo_96@hotmail.com

Se você conseguir me ajudar, te dou REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo96

 

se voc estiver usando wi-fi vai ter que liberar a porta 7171 do Roteador wi-fi. Procure o modelo do seu Roteador, pois cada um libera diferente.

 

Depois de voc liberar a porta 7171 entre em: http://www.meuip.com.br/ e coloque esse ip no Config do seu OT

 

ai você tenta entrar, se estiver offline é porq você não liberou a porta 7171

 

Espero ter ajudado

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Marcelo96

 

se voc estiver usando wi-fi vai ter que liberar a porta 7171 do Roteador wi-fi. Procure o modelo do seu Roteador, pois cada um libera diferente.

 

Depois de voc liberar a porta 7171 entre em: http://www.meuip.com.br/ e coloque esse ip no Config do seu OT

 

ai você tenta entrar, se estiver offline é porq você não liberou a porta 7171

 

Espero ter ajudado

bjs

Será que você podia me adicionar no msn para me ajudar? se poder ta aqui: marceloo_96@hotmail.com -- Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...