Ir para conteúdo

[Fechado] Favor Fechar.


Newtonnotwen

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A constelação de Gêmeos governa o período que vai de 21 de maio a 20 de junho. É o terceiro signo do Zodíaco e simboliza a inteligência. Tem como principal característica a mobilidade.

 

Como esperado, tenho um pouco de duvidas se é verdade ou não, seu signo é o segundo mais inteligente do zodíaco, perdendo apenas para o meu aquário, altamente racionais definidos por duas frases:

 

Gêmeos: "Eu penso"

Aquário: "Eu sei"

 

Características que encontrei em você que vale a pena ser destacada neste signo:

 

É um signo humano, sendo o seu símbolo o dos gêmeos que representam o amor fraternal; assinala bondade, compreensão e imparcialidade; proporciona sentimentos humanitários e fraternos.

 

Veja a data de seu nascimento e compara com os decanatos e me diga qual é por favor.

 

Primeiro decanato (21/05 a 29/05):

Os nascidos no primeiro decanato de Gêmeos, isto é, no período que vai de 21 a 29 de maio, serão inclinados à filosofia e à literatura. Possuirão excepcional capacidade linguística e desenvolvidos dotes de oratória. Poderão conseguir grande sucesso se se dedicarem à advocacia. Serão amáveis, bem-humorados, benevolentes e possuirão um temperamento mais tranquilo e perseverante do que os nascidos nos decanatos seguintes. O tipo físico será belo e bem-proporcionado, havendo uma leve tendência para engordar à medida que os anos forem passando. A inteligência será mais concentrada e objetiva, e por essa razão os nascidos neste período conseguirão sempre vencer todos os obstáculos e realizar seus desejos e empreendimentos.

Segundo decanato (30/05 a 08/06):

Os que nascem no segundo decanato, que influencia desde o dia 30 de maio até 8 de junho, serão os mais inquietos, violentos, versáteis e dispersivos tipos proporcionados por esta influência astrológica. Correm o risco de não aproveitar suas qualidades de inteligência e poderão envolver-se em aborrecimentos e lutas inglórias por não saberem controlar seu temperamento. Cumpre a eles, se quiserem aproveitar as belíssimas e elevadas irradiações deste signo, corrigir seus defeitos e aprimorar suas qualidades. O tipo físico indica estatura menos elevada que a proporcionada pelos outros dois decanatos e assinala cor mais morena e gestos mais bruscos.

Terceiro decanato (09/06 a 20/06):

Os nascidos no terceiro decanato de Gêmeos, isto é, no período que vai de 9 a 20 de junho, são os mais agradáveis e humanos filhos deste signo. Dotados de grande simpatia pessoal e poderosa aura magnética, têm o dom de atrair amizades e centralizar as atenções onde quer que se encontrem. São vibrantes, energéticos e positivos e exercem favorável influência sobre aqueles que os rodeiam, quer por sua irradiação pessoal, quer por sua palavra eloquente e persuasiva. Têm um sistema nervoso muito delicado e devem evitar os choques emotivos e as grandes preocupações. São menos concentrados, mais inquietos e oscilantes que os nascidos no primeiro decanato, mas o brilho de suas qualidades faz com que nos esqueçamos de sua superficialidade e perdoemos muitos de seus defeitos.

 

Aqui o meu:

 

Aquario segundo decanato:

Os que nascem no segundo decanato, que influencia desde o dia 30 de janeiro até 8 de fevereiro, são dotados de excepcional inteligência. Este decanato atua fortemente sobre o intelecto e seus nativos se destacam pela beleza de suas obras e, sobretudo, por seus dotes oratórios. Esta influência inclina aos estudos e à ciência, especialmente à astronomia, e proporciona poderoso magnetismo mental. O tipo físico é mais moreno e delgado que o dos demais decanatos; os gestos são mais bruscos, e geralmente o rosto é ovalado, fino e de linhas inquietas e atraentes. Encontramos entre seus tipos inferiores os revolucionários, demagogos e pervertidos sexuais.

 

Creditos:

 

Newtonnotwen (parte em vermelho)

Site, não sei se posso divulgar (pelo o resto)

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que nascem no segundo decanato, que influencia desde o dia 30 de janeiro até 8 de fevereiro, são dotados de excepcional inteligência. Este decanato atua fortemente sobre o intelecto e seus nativos se destacam pela beleza de suas obras e, sobretudo, por seus dotes oratórios. Esta influência inclina aos estudos e à ciência, especialmente à astronomia, e proporciona poderoso magnetismo mental. O tipo físico é mais moreno e delgado que o dos demais decanatos; os gestos são mais bruscos, e geralmente o rosto é ovalado, fino e de linhas inquietas e atraentes. Encontramos entre seus tipos inferiores os revolucionários, demagogos e pervertidos sexuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...