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Como Colocar Voc Para Bater Quando Transform


jhonatanp

Pergunta

Ae galera, gostaria que me ajuda-sem com 1 coisa no meu servidor de WODBO, quando as vocacoes transforma elas não estando batendo mais exemplo, vc bate 1k quando transforma bate 1k ainda, almenta pouca coisa, Caso saiba como arruma posta ae no topico, custa nada ajudar Amigo.

 

1zzzx.png

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14 respostass a esta questão

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cara to sem tempo n vai dar pra mim explicar tem um topico de como criar as vocations de wodbo aki no xtibia vai o link

http://www.xtibia.co...riar-vocations/

 

Ele nao quer aprender a criar novas vocations.E sim como almentar os danos delas.

 

@Jhonatan

 

Amigo,tenta adicionar mais skills nas vocations que vc quer,que bata mais.Por ex.

Se la tiver para o goku,1.0 ponha para 2.0.

Tente isso.

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no caso ta

 

<vocation id="54" name="Evil Buu" description="a buu" gaincap="50" gainhp="50" gainmana="50" gainhpticks="6" gainhpamount="150" gainmanaticks="3" gainmanaamount="150" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="100" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="20" meledamage="30" kidamage="3" corpse="2972" charge="85">



<skill id="0" multiplier="1.1"/>

<skill id="1" multiplier="1.1"/>

<skill id="2" multiplier="1.1"/>

<skill id="3" multiplier="1.1"/>

<skill id="4" multiplier="1.1"/>

<skill id="5" multiplier="1.1"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>

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Você edita aki:

 

<skill id="0" multiplier="1.1"/>

<skill id="1" multiplier="1.1"/>

<skill id="2" multiplier="1.1"/>

<skill id="3" multiplier="1.1"/>

<skill id="4" multiplier="1.1"/>

<skill id="5" multiplier="1.1"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

 

Mude nesses numeros.

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Edita nesses:

 

distdamage="20" ---- Damage com armas de longa distância (aumente até o desejado, ou diminua).

 

meledamage="30 ---- Damage com armas de curta distância (aumente até o desejado, ou diminua).

 

kidamage="3" ---- Damage com magias ou o do ki (aumente até o desejado, ou diminua).

 

 

---------------------------

 

Você edita aki:

 

<skill id="0" multiplier="1.1"/>

<skill id="1" multiplier="1.1"/>

<skill id="2" multiplier="1.1"/>

<skill id="3" multiplier="1.1"/>

<skill id="4" multiplier="1.1"/>

<skill id="5" multiplier="1.1"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

 

Mude nesses numeros.

Nada a ver, isso dae é a velocidade pra aumentar os skills, exemplo:

 

Um hit upa tanto de skill (sword pro exemplo, no dragonball deve ter outro nome).

 

Ai você vai aumentando pra upar mais rápido e vice-versa.

 

Cada Id desse é um skill.

 

No tibia são o fishing, sword, axe, club, shielding, magic, etc.

Editado por Newtonnotwen
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Edita nesses:

 

distdamage="20" ---- Damage com armas de longa distância (aumente até o desejado, ou diminua).

 

meledamage="30 ---- Damage com armas de curta distância (aumente até o desejado, ou diminua).

 

kidamage="3" ---- Damage com magias ou o do ki (aumente até o desejado, ou diminua).

 

 

---------------------------

 

Você edita aki:

 

<skill id="0" multiplier="1.1"/>

<skill id="1" multiplier="1.1"/>

<skill id="2" multiplier="1.1"/>

<skill id="3" multiplier="1.1"/>

<skill id="4" multiplier="1.1"/>

<skill id="5" multiplier="1.1"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

 

Mude nesses numeros.

Nada a ver, isso dae é a velocidade pra aumentar os skills, exemplo:

 

Um hit upa tanto de skill (sword pro exemplo, no dragonball deve ter outro nome).

 

Ai você vai aumentando pra upar mais rápido e vice-versa.

 

Cada Id desse é um skill.

 

No tibia são o fishing, sword, axe, club, shielding, magic, etc.

 

 

To ligado,eu n sabia nada quando postei.

Agora estou entrando para area de scripter.

Estou ficando mais experiente.

Quando isto acontecer,farei sistemas para todas versoes de ots.

(Incluindo DBO 8.0)

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