Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Trocar De Distro ?

weverton1559

Posts Recomendados

Como Trocar De Distro

pra falar a verdade nem sei que e isso mais me falaram que o do meu serve tem um bug e eu preciso trocar, se alguém poder mim disser um distro sem bugs completo... eu agradeço desde já. +rep pra quem conseguir me ajudar preciso muito.

I I

O bug e esse da imagem a baixo. (a target perma-nesse mesmo quando entro na pz.) V Vtumblr_m8x9jkmKXy1rujwalo1_1280.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,distro é o executal do seu servidor.

Após compilar suas source,vira o distro.Entao ele eu acho que provavelmente se for um TFS estará.

TheForgottenServer.Da uma olhada.

Link para o comentário

Aqui a imagem da pasta do meu server era um styller yourots mais eu ja editei ele muito faz tempo que eu tenho esse server o mapa e 80 % proprio já. Por isso eu gosto tanto dele e quero ver se consigo ajeitar tudo direitinho pra colocar on. como que eu troco o executável ?tumblr_m8ydoxWPec1rujwalo1_1280.jpg

Editado por weverton1559
Link para o comentário

• 1 month later...

rapidao lek qnd vc fala para baixo eh com x< qnd vc fala para cima eh com c< (Agr nao eh legal eu escrever para sima ou para bacho eh?) entao presta atencao ai na hora de escreve pq eh mt estranho escrever algo tao simples errado... fica a dica...

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...