Brisadao 0 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 alguem me ajuda . eu fui mudar umas casa no meu ot 8.60 ai quando eu fui fazer nova casa esqueci de excluir a antiga ai deu um rolo a casa so ta o chao dela tentei add area PVP para ver se dava serto mais nao deu afs , alguem me ajuda a tira essa casa daqui aliais esse chao de casa ne ajuda aiow ! imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor8 9 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Cara, clica com o botao direito encima da area da house. Depois clica House titles, ai vai aparecer a area da casa. Depois só clica em remover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brisadao 0 Postado Agosto 14, 2012 Autor Share Postado Agosto 14, 2012 cara nao deu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor8 9 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 cara nao deu ! Assim fica dificil te ajudar. :\ Seguinte para ser mais objetivo. Apaga o arquivo houses.xml e faz houses novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados