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Npc Não Vende


phefoo

Pergunta

Bom pessoal estou com mais um problema no meu ot, este aqui ja tem muito tempo porem nunca procurei ajuda pra arrumar, mas ja procurei soluções na internet e nunca achei.

 

O erro se da quando eu tento comprar no npc uma wand ou rod, apenas nesses dois itens.

 

erro:

 

 

 

 

 

[shopModule.onSell]

Attempt to purchase an item which only sellable

por causa desse erro fiz uma venda de wands e rods por alavancas, mas gostaria muito de resolver esse meu problema.

 

E se alguem souber tambem sobre um bless system 100% pois ja usei varios e muitas vezes quando o player é morto com bless, dropa todos os itens, mesmo não estando red ou black skull.

obrigado pela ajuda desde ja!

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1 resposta a esta questão

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NPC das Wands.

Você está usando esta tag ?:

 

<parameter key="shop_buyable" value="WAND,ID,PREÇO"/>

 

 

Bless:

Abra seu config.lua e configure a parte das blesses desta forma:

 

-- Blessings

blessings = true

blessingOnlyPremium = false

blessingReductionBase = 30

blessingReductionDecrement = 5

eachBlessReduction = 8

 

Agora colocarei 2 modos, NPC ou TALKACTIONS.

 

Talkactions:

Abra a pasta data/talkactions/scripts, copie qualquer arquivo renomeie para bless, abra e apague tudo dentro e cole isto:

 

 

local bless = {1, 2, 3, 4, 5} --Quais blesses ira receber /no caso todas\

local cost = 80000 --Dinheiro que será retirado do player

function onSay(cid, words, param)

for i = 1, table.maxn(bless) do

if(getPlayerBlessing(cid, bless)) then

doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja tem todas as bless.") --Mensagem caso o player ja tenha as blesses

return TRUE

end

end

 

if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then

for i = 1, table.maxn(bless) do

doPlayerAddBlessing(cid, bless)

end

doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the NOMEDOSERVER" ,19) --Mensagem ao receber as blesses

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 80k para a bless.") --Mensagem caso nao tenha diheiro suficiente

end

return TRUE

end

 

 

Em Talkactions.XML, nas talks de players:

 

<talkaction words="!bless" event="script" value="bless.lua"/>

 

Configure a seu gosto.

 

Script NPC:

Abra a pasta data/npc/scripts, copie qualquer arquivo renomeie para bless, abra e apague tudo dentro e cole isto:

 

 

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'primeira bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the first blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 1, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

 

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'segunda bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the second blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'})

node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 2, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120})

node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

 

local node3 = keywordHandler:addKeyword({'terceira bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the third blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'})

node3:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 3, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120})

node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

 

local node4 = keywordHandler:addKeyword({'quarta bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fourth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'})

node4:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 4, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120})

node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

 

local node5 = keywordHandler:addKeyword({'quinta bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fifth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'})

node5:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 5, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120})

node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Configure a seu gosto.

 

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