Sofft 5 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Simples, minha duvida é a seguinte: Tem como alterar o MOTD (a mensagem que aparece quando você loga no char) depois do OT estar online? se sim, qual é a função? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Você altera normalmente no config.lua e depois dentro do jogo com um personagem com acesso administrativo, você usa o seguinte comando: /reload config Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pbottrinks 29 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Para altera-la no config.lua, é muito fácil. Procure por : motd = "Bem vindo" E coloque a gosto. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sofft 5 Postado Agosto 10, 2012 Autor Share Postado Agosto 10, 2012 @LucasCorrea, sim isso eu sei, mas não é esse o caso. O que eu quero é o seguinte, quando acontece uma Raid de Ferumbras por exemplo, automaticamente o MOTD mudar, para que os players que logarem verem que está rolando a raid. Deu pra entender?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Subwat 405 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 voce tem que mudar manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sofft 5 Postado Agosto 10, 2012 Autor Share Postado Agosto 10, 2012 blz VLW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KUNGLOW 14 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Dúvida sanada. Reportado para que movam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sofft 5
Simples, minha duvida é a seguinte:
Tem como alterar o MOTD (a mensagem que aparece quando você loga no char) depois do OT estar online?
se sim, qual é a função?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados