Ir para conteúdo

[Layout]Layou Pstorm

Akzs

Posts Recomendados

Esse layout server para Modern Acc

Print do layout

LbiCq.png

Download do Layout

[removido]

Ajudei? Voce Baixou? Gostou Da um REP+ Nao custa nada e nao quebra seu dedo '-'

Creditos :PStorm

Editado por Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma certeza que ninguém da equipe do PSTORM autorizou a postagem do template do mesmo, mas para que isso não acontecesse eles deveriam ter colocado alguma proteção no site, pois qualquer um que saiba pelo menos abrir uma pagina de internet poderia pegar o template deles apenas acessando o link da pasta do TEMPLATE!

Link para o comentário

Creditos Adicionados

Gostaram Reputem.

Rippa ou layout do Kydrai e ainda por cima pede reputação, faz-me rir.

Ja paro para receber se foi eu que ripei ? Estava no forum alem do mais adicionei o Creditos. o Kydrai tem conta aqui caso ele quer q tire ele peça no topico que eu tiro enquanto isso ele nao veio.

Link para o comentário

Sendo você ou não ainda continua sendo rippe, o postador '-' mas o Kydrai é gente fina ele não vai falar nada, só creio que fica de sua responsabilidade ir falar com ele sobre a postagem do layout.

Link para o comentário

Sendo você ou não ainda continua sendo rippe, o postador '-' mas o Kydrai é gente fina ele não vai falar nada, só creio que fica de sua responsabilidade ir falar com ele sobre a postagem do layout.

Vou mandar pm para ele se ele libera eu deixo se nao quem nao baixo nao baixa mais se ele nao deixa eu vo retirar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...