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maper1

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15 respostass a esta questão

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ele era que versão?

 

deve ser algum erro no id.

ele era que versão?

 

deve ser algum erro no id.

 

 

xD arrumei ja xD vlw por ser o unico q respondeu no meu topico rep++

 

outra duvida minha os baus das quests quando eu cliko para pegar ele faz um poft em mim e a recompesa eu n ganho o q tenho q fazer ???

 

eu estou usando como base o Crystal Server 9.44 e o meu 4Fun Server é 8.31.... tem algum script para arrumar??? porfavor ajuda rep++

Editado por maper1
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Acho que o de 8.6 funciona em 9.44

 

Testa ae:

 

Crie um arquivo.lua em actions/scripts e renomeie para quest1 e adicione:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

 

if item.uid == 2101 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,2101)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found item name.")

doAddContainerItem(bag, 2392, 1)

doAddContainerItem(bag, 2392, 1)

setPlayerStorageValue(cid,2101,1)

else

oPlayerSendTextMessage(cid,25,"It is empty.")

end

else

return 0

end

return 1

end

-Laranja: Action id

 

-Verde: item a ganhar (caso queria que só ganhe um exclua um doAddContainerItem(bag, 2392, 1), caso queira que ganhe mais um adicione outro)

 

-Vermelho: Quantidade do item

 

-Roxo: Mensagem ao fazer a quest

 

----------------------------------------------------------

 

No arquivo action.xml adicione:

<action uniqueid="2101" script="quest1.lua" />

 

-Azul claro: O action id do script acima (marcado de laranja)

 

-Marrom: nome do seu arquivo.lua

 

Adicionando no RME:

Editado por Newtonnotwen
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<p>hum .... tendi + esse script eu ja tenho aki porem estou usando um outro mais simples veja \/

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(getBooleanFromString(getConfigValue('enableProtectionQuestForGM'))) then
 if(getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF, cid)
  return true
 end
end
if item.uid > 1000 and item.uid < 17000 then
local itemWeight = getItemWeightById(item.uid, 1)
 local playerCap = getPlayerFreeCap(cid)
 if getPlayerStorageValue(cid, item.uid) == -1 then
  if playerCap >= itemWeight then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. getItemNameById(item.uid) .. '.')
   doPlayerAddItem(cid, item.uid ,1)
   setPlayerStorageValue(cid, item.uid, 1)
  else
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a ' .. getItemNameById(item.uid) .. ' weighing ' .. itemWeight .. ' oz it\'s too heavy.')
  end
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.")
 end
else
 return false
end
return true
end

 

esse vale para todos as quests ele usa apenas 1 action id

Editado por maper1
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bom acho q n de uma olhada

 

-- Rates
-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
experienceStages = false
rateExperience = 5.0
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 3.0
rateMagic = 3.0
rateLoot = 2.0

 

e as quests acho q vou ter q fazer uma por uma mesmo do jeito q vc falou ... =/

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