Ir para conteúdo

Duvida Resetar O Ot

porkts

Posts Recomendados

Galera quero resetar o ot, ja sei como botar todo mundo level 8, skills 10, tirar as house e tudo, mais tem jogadores que compraram items vips e não quero que eles percam, como eu faço pra apagar todos os item menos os vips?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui e apareceu esse erro:

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'itemtype = 2358' at line 1

Link para o comentário

amigo pegue todas as accs vips veja suas compras, reinstale o site que irá resetar o servidor por completo e add os pontos correspondentes de cada um deles! muito mais facil. é trabalhoso sim, mais o que vc quer fazer é mais complicado ainda!

Link para o comentário

Cara podem fechar o topico já resolvi meu problema, pra quem quiser fazer o mesmo, eu simplesmente exportei a tabela Player-items, abri com o bloco de notas, apertei Crtl+f e sei procurando as linhas do items vips, copiando e colando em outro arquivo, depois que fiz com todos os items vips, apagueis todas as linhas e passei a do outro arquivo :) Quem ficou com dúvida de como fazer, manda um email (porktss@gmail.com) ou uma Private Msg.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...