- 0
dúvida Configurar Skill
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 2756 visualizações
-
- 1 resposta
- 1484 visualizações
-
- 2 respostas
- 2412 visualizações
-
- 1 resposta
- 2143 visualizações
-
- 2 respostas
- 2889 visualizações
-
Pergunta
IsaqueTeixeira 3
Olá gente estou com essa duvida de como configurar e organizar essa skill, ex almentar area de dano pro norte, sul, leste, oeste espero que tenham entendido aqui está a spell:
local combat, effect, area, words, dir = {}, {164, 163, 163, 165, 166, 166, 166, 108, 109, 108, 107, 106, 107}, {
{ {2}, {1} }, { {2}, {0}, {1}, {1} }, { {2}, {0}, {0}, {0}, {1},{1} },
{ {1, 2} }, { {1, 1, 1, 0, 2} }, { {1, 0, 0, 0, 0, 2} },
{ {1}, {2} }, { {1}, {1}, {0}, {2} }, { {1}, {0}, {0}, {0}, {2} },
{ {2, 1} }, { {2, 0, 1, 1, 1} }, { {2, 0, 0, 0, 0, 1} }
}, {'Aurora Beam'},
{ [0] = {1, 3}, [1] = {4, 6}, [2] = {7, 9}, [3] = {10, 12} }
for i = 1, 12 do
table.insert(combat, createCombatObject())
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, effect)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, 0, -8, 0)
setCombatArea(combat, createCombatArea(area))
end
function onCastSpell(cid, var)
for i = 1, #words do doCreatureSay(cid, words, TALKTYPE_ORANGE_1) end
local d = getCreatureLookDirection(cid)
for i = dir[d][1], dir[d][2] do doCombat(cid, combat, numberToVariant(cid)) end
return true
end
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/191160-configurar-skill/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados