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Pergunta

Olá gente estou com essa duvida de como configurar e organizar essa skill, ex almentar area de dano pro norte, sul, leste, oeste espero que tenham entendido aqui está a spell:

local combat, effect, area, words, dir = {}, {164, 163, 163, 165, 166, 166, 166, 108, 109, 108, 107, 106, 107}, {

{ {2}, {1} }, { {2}, {0}, {1}, {1} }, { {2}, {0}, {0}, {0}, {1},{1} },

{ {1, 2} }, { {1, 1, 1, 0, 2} }, { {1, 0, 0, 0, 0, 2} },

{ {1}, {2} }, { {1}, {1}, {0}, {2} }, { {1}, {0}, {0}, {0}, {2} },

{ {2, 1} }, { {2, 0, 1, 1, 1} }, { {2, 0, 0, 0, 0, 1} }

}, {'Aurora Beam'},

{ [0] = {1, 3}, [1] = {4, 6}, [2] = {7, 9}, [3] = {10, 12} }

for i = 1, 12 do

table.insert(combat, createCombatObject())

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, effect)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, 0, -8, 0)

setCombatArea(combat, createCombatArea(area))

end

function onCastSpell(cid, var)

for i = 1, #words do doCreatureSay(cid, words, TALKTYPE_ORANGE_1) end

local d = getCreatureLookDirection(cid)

for i = dir[d][1], dir[d][2] do doCombat(cid, combat, numberToVariant(cid)) end

return true

end

 

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https://xtibia.com/forum/topic/191160-configurar-skill/
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