Ir para conteúdo
  • 0

Estão Derrubando Meu Server


Tucoww

Pergunta

Olá, estão derrubando meu servidor, ou pode ser algum bug no server mesmo, só sei que o executavel do servidor para de funcionar, e o seguinte erro é exibido no admin log

 

 

[30/7/2012 0:26:39] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 13:36:21] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 13:44:42] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 13:56:48] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 14:23:7] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 17:2:56] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 18:33:1] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

 

As horas batem com a hora do crash do executavel, o que isso pode ser?

Aguardo resposta, grato, eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, estão derrubando meu servidor, ou pode ser algum bug no server mesmo, só sei que o executavel do servidor para de funcionar, e o seguinte erro é exibido no admin log

 

 

[30/7/2012 0:26:39] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 13:36:21] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 13:44:42] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 13:56:48] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 14:23:7] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 17:2:56] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

[30/7/2012 18:33:1] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: O endereço solicitado não é válido no contexto

 

As horas batem com a hora do crash do executavel, o que isso pode ser?

Aguardo resposta, grato, eu.

 

Hmm.acho que a pessoa esta kikando tua net...ou kikando as portas do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais se estivessem kikando a net/portas o que aconteceria era a internet cair, o server continuar online, e os mesmos online logarem ou morrerem, o que está acontecendo é o crash no executavel, vocês não saberiam o porque? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo vamos fazer o seguinte. Vamos por um script no seu server para pegar o IP de todos que logam assim poderemos ver qual IP (Comparando a data que o OT caiu) e assim vamos ver quem logo nessa hora ou pouco depois, Assim tu da logo BAN IP.

 

Cria um arquivo chamado nameip.lua e salve em data/creaturescripts/scripts

function onLogin(cid)
local ip = io.open("data/creaturescripts/scripts/nameip.txt", "a+")
ip:write(getCreatureName(cid) .. " " .. os.date("%c") .. "\n" .. getIpByName(getCreatureName(cid)) .. "\n")
io.close(ip)
return TRUE
end

 

Depois vai no creaturescripts.xml e põe essa tag:

<event type="login" name="Ip" event="script" value="nameip.lua"/>

 

Assim você vai poder pegar quem está fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo vamos fazer o seguinte. Vamos por um script no seu server para pegar o IP de todos que logam assim poderemos ver qual IP (Comparando a data que o OT caiu) e assim vamos ver quem logo nessa hora ou pouco depois, Assim tu da logo BAN IP.

 

Cria um arquivo chamado nameip.lua e salve em data/creaturescripts/scripts

function onLogin(cid)
local ip = io.open("data/creaturescripts/scripts/nameip.txt", "a+")
ip:write(getCreatureName(cid) .. " " .. os.date("%c") .. "\n" .. getIpByName(getCreatureName(cid)) .. "\n")
io.close(ip)
return TRUE
end

 

Depois vai no creaturescripts.xml e põe essa tag:

<event type="login" name="Ip" event="script" value="nameip.lua"/>

 

Assim você vai poder pegar quem está fazendo isso.

 

opa vlw tambem vo por no meu serv isso pra controla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man, mais no caso não é quando o player loga que o server crasha, e é complicado ter um controle de ip devido ao grande numero de players on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...