Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Quando Fecha O Server


cs007

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte quando meu server cai os druids que estão online ficam com vocation 0 e ml fica 13 as vezes 14. alguem sabe o pq disso? Preciso muito solucionar isso. REP+++

 

UPP...ajuda aii alguém

 

Isso só acontece com os druids eles morrem e ficam sem vocação mas não acontece com todos os duids. Não sei se pode ser problema na vocation. Ajuda ai? Isso só está acontecendo depois que passei para linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse um problema no creaturescript ele não teria que afetar outras vocações? fora que eu não sei criar esse scripts >.<

 

Amigo eu posso o script pra voce:

 

-- Salvar voc e outfit quando reloga

local voc = getPlayerStorageValue(cid, 30101)

local outfit = getPlayerStorageValue(cid, 30102)

if voc > 0 and outfit > 0 then

doPlayerSetVocation(cid, voc)

doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit})

end

 

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')

if(loss ~= nil) then

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)

end

 

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

if(lastLogin > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."

else

str = str .. " Please choose your outfit."

doPlayerSendOutfitWindow(cid)

end

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")

elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")

end

 

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end

 

registerCreatureEvent(cid, "Mail")

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

 

registerCreatureEvent(cid, "Idle")

if(config.useFragHandler) then

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")

end

 

registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

return true

end

 

 

Em creaturescripts.XML ponha isso.

 

<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>

 

 

Este script acima é oq eu uso em meu server,se ajudei rep++.

 

acho eu que seja algo no login.lua #euacho

 

Isso mesmo é um arquivo login.lua que vai na pasta creature scripts,flws ate mais.

Editado por SkySeven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi aqui agora não tem nada a ver com o vocation.xml pois já mudei para uns 3 aqui e continua. me parece ser algo no login vamos ver né... ja ja eu respondo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui resolver com esse login.lua

 

local stg = 1239
local config = {
loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
end
if getPlayerStorageValue(cid, stg) == -1 then
 doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1)
 setPlayerStorageValue(cid, stg, 1)
end

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
if(accountManager == MANAGER_NONE) then
 local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
 if(lastLogin > 0) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
  str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
 else
  str = str .. " Please choose your outfit."
  doPlayerSendOutfitWindow(cid)
 end

 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end

if(not isPlayerGhost(cid)) then
 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end

registerCreatureEvent(cid, "Mail")
registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

registerCreatureEvent(cid, "Idle")
if(config.useFragHandler) then
 registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
end

registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
return true
end

 

E apagando o firstitem.xml que fica na pasta mods

 

Aparentemente não está dando esse problema agora, se caso retornar eu posto aqui.

 

@EDIT

 

Pelo jeito o erro ainda continua...quando fecha o server os DRUIDs ficam sem vocação. alguém ajuda a resolver?

Editado por cs007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...