Ir para conteúdo

[Encerrado] Liberando 7171 Com Modem, E Roteador

Allannet

Posts Recomendados

Olá, não sei se estou na area certa, mais ai vai a duvida.

Recentemente Troquei de Internet (a Minha antiga era Internet a Cabo, e era compartilhada, e eu ja tinha liberado a portas 7171 e ots funcionavam perfeitamente).

Coloquei OI Velox. Mais toda vez que eu fasso um ot e tento entrar, só entra pelo "LOCAL IP", ou seja, ninguem pode entrar, apenas eu.

Tem Como Criar Otserver com esse o modem da Velox?? (o meu antigo era por cabo, da velox agora é por telefone) ou o problema está no roteador?

Eu uso Roteador D-link Di-524 e Modem Zte 831 II

Meu Modem está roteado e Meu Roteador está configurado em IP Dinamico.

Achei engraçado pelo fato que os tutoriais que eu acho na internet, as pessoas tem apenas 1 IP, mais aqui eu tenho IPV4 e IPV6 da Conexao Local 1 e IPV4 E IPV6 Da Conexao Local 3 (essa que é a principal).

Eu ja liberei as portas 7171 e 7172 de dentro do Modem e do Roteador, mais não adianta, o servidor continua offline.

Ja liberei as portas 7171 e 7172 do Windows e nao adianta. (Quando vai Liberar as portas sempre pede o Numero da porta, que no caso é 7171 e 7172, e o IP, mais o IP da conexao Local 3 não funciona, aparece "IP Invalido")

Não sei mais o que fazer.

Espero que tenham entendido kkk

Editado por Allannet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...