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Como Colocar Os Itens Para Todas As Vocações.


TheSlayer

Pergunta

10 respostass a esta questão

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  • 0

vai em data>movements>movements.xml procure o id do iten que tu quer mudar.

 

exemplo :

 

 

 

<movevent type="DeEquip" itemid="2466" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="2476" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="4"/>

<vocation id="8" showInDescription="0"/>

<vocation id="3"/>

<vocation id="7" showInDescription="0"/>

</movevent>

 

 

 

Explicando:

 

 

 

 

<vocation id="3"/> - isso vai aparecer quando der look.

<vocation id="7" showInDescription="0"/> se por assim - nao irar aparecer ao der look.

e para por mais vocations. e so ir acrescentando .

 

 

 

 

Ajudei ? REP+

Editado por lfelipebsilva05
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tpw em movements.xml la você adc vocaçao para os itens e talz.

tu aperta CTR+F e bota id do iten que você quer.

 

Exemplo: botei da focus cape ta assim


<movevent type="DeEquip" itemid="8870" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="8871" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>

Para por ela para todas vocaçoes mude para isso.


<movevent type="DeEquip" itemid="8870" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="8871" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="7"/>
<vocation id="8"/>
</movevent>

 

Para quando player der look nao aparecer a id da vocação você poim assim.

tire   essa parte	-  />  e troque por  -   showInDescription="0"/>

ficaria assim :

<vocation id="8" showInDescription="0"/>

Editado por lfelipebsilva05
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Se for um item normal, cuja não dê atributos, nao precisa fazer nada.

Agora se for uma sword você procura o id da sword em, DATA\WEAPONS\WEAPONS.XML e apague os Vocations q tiver lá.

Agora se o item der atributes, (ML, SKILL DE SWORD, etc.)

Coloque assim em DATA\MOVEMENTS\MOVEMENTS.XML, e coloque assim:

 

<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">

<movevent type="DeEquip"itemid="ID DO ITEM"slot="armor"event="function"value="onDeEquipItem"/>

lfelipe, obrigado por tentar ajudar, mas você nao entendeu o movements ainda

Explicação: SLOT = Armor, Shield, Ring, (ETC)

ITEMID= ID DO ITEM.

Abraços, Lucas Corrêa.

Editado por LucasCorrea
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Você não entendeu a noção do movements, cuja colocou tudo errado acima.

Todo movement tem que ter um evento de "entrada" e um de "saída".

Você só colocou um de entrada, e o de saída do item acima.

Abraços.

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@lfelipebsilva, claro que funciona no seu pc. Não sei se você notou, mas TODOS TEM UMA SAIDA. Eu ainda te expliquei no tópico passado. Por isso o seu funciona sem erro.

Tu explico pro lek, como colocar as vocations, cuja nem precisa cita-las, sem colocar voc, já funciona pra all. Mas enfin, a idéia de adcionar novos items ao MOVEMENT, você passou ela errada ao usuário.

O item para ser adcionado ao MOVEMENTS, deve seer feito da seguinte forma:

<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">

<moveventtype="DeEquip"itemid="ID DO ITEM"slot="armor"event="function"value="onDeEquipItem"/>

Perceba que há 2 linhas, certp? uma Movement = ON EQUIPE, (digamos que equipado), e on De Equipe(digamos que quando se remove o equip).

Ou seja, se ele abrir um movement pra um item, e nao fecha-lo, irá dar bug.

The Slayer, pode fazer assim. Garanto a você que nao terá erros.

Abraços.

Dúvida sanada. Reportado para Moverem.

Editado por LucasCorrea
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