Ir para conteúdo

Como Consertar Bug Do Gesior

pkemomm

Posts Recomendados

Gente me desculpe está fazendo a mesma pergunta do meu antigo post, mas é que estou muito mesmo necessitando da ajuda de vcs.

Minha dúvida é essa, antes eu tinha um site de OTPokemon, via Xampp(versao mais atualizada), e este site nao precisava de install account maker, e isso era meu problema, eunao sabia instalar, até um cara me falar pra eu baixar a versao 1.7.3 do xampp pro meu pokemon(versao 8.54). Ae apareceu uma tabelinha de menu no lado, blz, pois nem isso aparecia antes...

Ae fiz tdo certinho,

No decorrer do tempo eu achei uns bugs, mas fui pesquisando e achei um site me explicando alguns.

O problema antes era no STEP 2

245mwlx.jpg

Entao fui em config.lua e procurei isto :

sqlType = "sqlite"

e troquei por isso :

sqlType = "mysql"

Entao esta etapa ja deu certo, blz.

Ae fui tentar acessar 127.0.0.1:8090, ae ele redirecionou ao 127.0.0.1:8090/install.php. Entao fui ver uma video-aula que falava que era para eu clicar nas 2 ultimas opções 6 e 7. No vídeo o dele ficava carregando, enquanto o meu dava erro(um bug), pois quando clico em 6. Load Monsters from OTS, aparece o menu novamente com um erro em baixo :

Sem+t%C3%ADtulo.png

O que eu faço em seguinte para consertar este erro ? Por favor, me ajudem. Estou a muito tempo com esta duvida.

Editado por pkemomm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei, ele me pede até minha senha para administração, eu coloco e clico em SET ae aparece isso :

STEP 5

Set Admin Account

Admin account number: ______

Admin account password: _____

It's end of first part of installation. Installation is blocked. From now don't modify file config.ini!

Press links to STEPs 6 and 7 in menu.

______________________________________________________________________________________________________________________________

O meu problema, é quando vou em :

FOR ADMINS:

6. Load Monsters from OTS

7. Load Spells from OTS.

Que de vez de ele carregar, ele reabre o menu, será que é um erro no Config.lua? Onde ?é um erro no Xampp ? Onde ? O que devo fazer ?

Editado por pkemomm
Link para o comentário

É porque a partir do steep 5, seu config.php muda de "start" ou "yes" para "no" e aí da erro, você tem que ir nele e colocar start denovo e clicar no steep 6.

Até.. =]

Editado por Igor6
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...