Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] Problema Items.xml

medmu

Pergunta

Olá estou com um problema no items.xml,

eu executo o meu server , ele carrega chega na hora de ler o items.xml ele da o seguinte erro:

data/items.xml:16567:parse error :Opening and Ending tag mismatch: items line 2 and item </item>

data/items/items.xml:16568: parse error : Extra Content at the end of document

<item id="10316" article "a" name="mighty helm of green sparks">

[Warning - Items : :loadFromXML] Cannot Load items file.

Line: 16568, Info: Extra content at the end of document

Unable to load items <XML>! Continue? <y/N>

intão se precisar que eu poste meu items.xml estamos ai ,

Link Dele :

Grato Desde Já,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Voce deve ter editado ele com algum editor de texto que nao tem suporte para UTF-8,

Voce deve ter editado ele com algum editor de texto que nao tem suporte para UTF-8, e ele perdeu a formatação, se ffor o caso pode por ele fora que seria mais facil refaze-lo do que arrumar as centenas de erros que isto gerou.

Voce deve editar o items.xml sempre usando um editor com suporte para UTF-8, como o notepad c++.

Editado por dgprado
Link para o comentário

• 0

Na verdade meu caro , creio que seja bug em itens irregulares adicionados no caso adicionei um aol anti-red que não existia , um axe que tambem não existia e um exp ring com 2 ids , não sei concertar, pelo menos sem retirar os itens , na verdade eles existiam , mais não tinham as funções citadas,

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Opening and Ending tag mismatch: items line 2 and item </item>

data/items/items.xml:16568: parse error : Extra Content at the end of document

Se fosse qualquer problema relacionado a atributos inexistentes o items.xml seria carregado porém iria indicar no seu console atributos inexistentes, a mensagem de erro deixa bem claro que ele não está sendo carregado devido a erro de tag, relacionado à linguagem xml, e voce pode reparar que ele o erro ocorre na linha 16568 mas está relacionado à linha 2. Eu apostaria todas minhas fichas que você salvou o xml em um editor sem suporte para utf-8, faça um teste, delete os items que vc adicionou e ve se volta a fumfa, mas com certeza é problema nas tags.

Link para o comentário

• Criar Novo...