Bom, eu uso Windows Seven, e enfrento uma séria complicação.
Baixei o Remere's Map Editor BETA, e aparecia uma caixa de diálogo quando eu abria o mesmo.
Nela estava:
O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.
Aí eu baixei o MSVCR100.dll, e coloquei na pasta do RME', porém agora dá esse erro:
C:\~~~~\MSVCR100.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor de software para obter suporte,
Bom, se alguem souber responder, e estiver afim de me ajudar, fico GRATO!
Procurei em tudo que é canto e não deu certo, aa, e eu tentei tambbem no RME 8,6 normal. (Sem ser o BETTA)
Pergunta
pbottrinks 29
Bom, eu uso Windows Seven, e enfrento uma séria complicação.
Baixei o Remere's Map Editor BETA, e aparecia uma caixa de diálogo quando eu abria o mesmo.
Nela estava:
Aí eu baixei o MSVCR100.dll, e coloquei na pasta do RME', porém agora dá esse erro:
Bom, se alguem souber responder, e estiver afim de me ajudar, fico GRATO!
Procurei em tudo que é canto e não deu certo, aa, e eu tentei tambbem no RME 8,6 normal. (Sem ser o BETTA)
Aguardando respostas, até lá, MUITO OBRIGADO!
At, Lucas Corrêa.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/189036-duvida-ao-abrir-meu-remeres-map-editor-abre-uma-janela-de-erro/Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados