Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] Ao Abrir Meu Remere's Map Editor, Abre Uma Janela De Erro.

pbottrinks

Pergunta

Bom, eu uso Windows Seven, e enfrento uma séria complicação.

Baixei o Remere's Map Editor BETA, e aparecia uma caixa de diálogo quando eu abria o mesmo.

Nela estava:

O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.

Aí eu baixei o MSVCR100.dll, e coloquei na pasta do RME', porém agora dá esse erro:

C:\~~~~\MSVCR100.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor de software para obter suporte,

Bom, se alguem souber responder, e estiver afim de me ajudar, fico GRATO!

Procurei em tudo que é canto e não deu certo, aa, e eu tentei tambbem no RME 8,6 normal. (Sem ser o BETTA)

Aguardando respostas, até lá, MUITO OBRIGADO!

At, Lucas Corrêa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faz o seguinte, copia essa dll e poem na pasta System32, vai no CMD (Promt de Comando) e digita lá isso aqui:

regsvr32 MSVCR100.dll

Não sei se vai funcionar, mas pelo que sei, nada sei. Eeuaheaueauehaehae.

Agora é sério. É como se fosse um arquivo qualquer, tem que registrar no windows, se não fizer isso, é como se a dll (conhecida também como dynamic link library) não existisse.

Link para o comentário

• 0

abra o arquivo MSVCR100.dll

depois vai ter 2opçoes.

0 - Usar o serviço da web para encontrar o programa correto

0 - Selecionar um programa em uma lista de programas instalados

Clique em " Selecionar um programa em uma lista de programas instalados"

depois clika em Remere's Map Editor se nao estiver na lista. clique em PROCURAR e axe o arquivo RME.

AJUDEI?REP+

Link para o comentário

• 0

Cara. Só aí que deu certo. Véi na boa mesmo, Isso é pra escolher o programa cuja voce quer abrir o arquivo. Nada com nada vei.

Ao outro, reintalle o rme, aki deu certo amigo.

Abraço. Vlw folspa, antes de tu responder, eu ja havia arrumado, mas vlw mesmo amigo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...